Record TV exibe Retrospectiva dos Famosos na próxima terça (26)

0

A Retrospectiva dos Famosos, que mostra os eventos que marcaram o ano das celebridades, será comandada pela apresentadora Carla Cecato.

(Foto: Carla Cecato apresenta a Retrospectiva dos Famosos/divulgação Record TV)

Retrospectiva dos Famosos

A atração vai abordar mais de 30 tópicos, além de listar os grandes hits musicais do ano no Brasil e no mundo. Os principais destaques são:

Neymar – o mais caro da história; O adeus a Marcelo Rezende; A febre do Despacito; As mães do ano; A luta de Renata Banhara; O Casamento Marina Ruy Barbosa; O sucesso do jingle “Olha o gás!” nas redes sociais; As acusações de assédio a José Mayer e os casos que abalaram Hollywood; O drama do sertanejo Renner.

Retrospectiva dos Famosos, apresentada por Carla Cecato, vai ao ar terça-feira, 26/12, às 22h30

Você Sabia?

A cantora Sandy é uma das convidadas do penúltimo Legendários do ano, que será exibido na sexta-feira, 22/12, véspera de Natal, e vai se divertir ao participar da brincadeira “Entrando Numa Fria“.

A cantora Sandy é uma das convidadas do penúltimo Legendários
(Foto: Edu Moraes/Record TV)

Sandy

No quadro, a produção recria o quarto do filho dela, Theo, no palco do programa e, para sair dessa “fria”, ela precisa improvisar e ser bastante habilidosa. É que, na história fictícia, depois de colocar o menino para dormir, ela percebe que perdeu o celular em algum lugar do ambiente… e sabe que, em pouco tempo, o celular vai tocar. Sendo assim, Sandy precisa encontrar o aparelho antes que ele toque e acorde o menino. Será que vai dar tempo?

E no jogo Dançaokê 2.0, os famosos que participam da edição desta semana precisam descobrir qual estilo musical os bailarinos estão dançando observando apenas os passos e as silhuetas. Sem ouvir a canção, eles têm de acertar o ritmo para ganhar pontos. A disputa é acirrada entre o time masculino, formado por Paulo Vieira, Raphael Montagner, Amin Khader e Gominho, e a equipe feminina, composta por Flávia Viana, Ana Paula Minerato, Babi Muniz e Fabíola Gadelha.

Em “Melhor dos Melhores”, Marcos Mion recebe duas participantes que marcaram os quadros Pequenos Notáveis e Meu Outro Lado: Dudinha, baterista prodígio de apenas 8 anos, e Eduarda Heinklein, uma ex-telefonista que tem a voz da Beyoncé, respectivamente. Elas deixam o público eufórico com suas performances.

Já no Um Dia Inesquecível, Mion vai conhecer João Nicolas, um garotinho de 13 anos que tem uma história inspiradora. O menino treina rugby em um projeto social de Paraisópolis, em São Paulo, e se destaca não só por seu talento no esporte como também por sua trajetória de vida. Ele tem um irmão dois anos mais velho, que nasceu com uma distrofia muscular e tem movimentos limitados. Bastante dedicado à família, João faz de tudo para ajudá-los e é reconhecido por seu esforço por onde passa. 

Em 2017, Câmera Record traz histórias que marcaram o programa

Essa bonita atitude de João Nicolas chamou a atenção de Mion e sua equipe, que foram conhecer o jovem e fizeram de tudo para proporcionar horas de muita diversão e alegria. Além de conhecer um de seus grandes ídolos, o cantor Péricles, João ganha uma viagem para Buenos Aires para assistir a um jogo entre a seleção da Argentina e o time de rugby da Nova Zelândia, os lendários All Blacks, atuais campeões mundiais.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.