SBT RIO transmite pela primeira vez a virada de ano, ao vivo, no dia 31

0

Pela primeira  vez, o SBT RIO irá transmitir, ao vivo, o espetáculo da queima de fogos em Copacabana e em outros pontos da cidade do Rio de Janeiro na virada de ano.

SBT Rio na virada do ano
(Foto: Divulgação/SBT)

SBT Rio

Sob o comando da jornalista Melissa Munhoz e reportagens de Marcela Lima e Branca Andrade, o especial do SBT Rio entrará no ar a partir das 23h55 do dia 31.

E ainda, mais três equipes de reportagem estarão espalhadas pela cidade mostrando toda a celebração da chegada de 2018.

De saída

SBT, através da assessoria de comunicação, informa que o jornalista Joseval Peixoto, em comum acordo com a emissora e de forma harmoniosa, decidiu não renovar seu contrato com o canal.

Joseval Peixoto de saída do SBT
(Foto: Divulgação)

Joseval Peixoto de saída

O âncora do SBT Brasil tomou esta decisão por sua própria  vontade de encerrar as atividades na bancada somado ao período de reestruturação pelo qual o SBT passa, optando por deixar a casa em dezembro, mesmo período em que terminam suas obrigações contratuais. 

Eu já estava planejando parar em maio de 2018, pois achava que meu contrato venceria naquele mês. Quando verifiquei que termina agora em dezembro, resolvi me adiantar à direção”, ressalta o jornalista, que fica na emissora até o dia 30.

Raul Gil recebe Tânia Mara no Banquinho especial

Joseval Peixoto agradece o SBT pelo aprendizado adquirido na função de âncora de telejornal, e a emissora igualmente é grata por seu profissionalismo e excelência nos últimos 6 anos. A bancada do jornalístico, portanto, passa a ser ancorada por Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento.

Você Sabia?

No The Noite desta terça-feira, 19, Danilo Gentili recebe o consultor de moda e stylist Arlindo Grund.

Arlindo Grund no "The Noite"
(Foto: Divulgação/Gabriel Cardoso)

Arlindo Grund

Apresentador do “Esquadrão da Moda”, Arlindo Grund fala na entrevista sobre sua atuação no programa e o conta detalhes de seu livro mais recente “As Armadilhas da Moda”, dando dicas de como evitar looks errados: “Nem sempre a tendência tem a ver com seu estilo e seu corpo. Isso é o pior. O que é errado pra um pode ser o certo pra outro. A mulherada adora usar roupa justa, curta, inclusive na entrevista de emprego“.

Arlindo Grund também desabafa ao contar que as pessoas costumam acreditar que ele as julga o tempo todo: “Eu não ando nas ruas analisando as pessoas. Tento olhar mais para o chão porque as pessoas acham que eu estou analisando“.

Arlindo acredita ainda que os homens brasileiros estão se vestindo de forma mais elegante e afirma que algumas das tendências usadas por ele estão ganhando mais força com o tempo. “Quando comecei o Esquadrão usei e usava muita calça curta. Hoje essa tendência está chegando no Brasil“, diz ele. Sobre seu estilo, ele faz uma revelação: “Tenho mais de 70 tatuagens. Faço do meu corpo uma arte, mas não penso na roupa pela (exposição da) tatuagem” e completa afirmando gostar de uma peça controversa no mundo da moda. “Quem demoniza? Eu uso direto pochete!“, diz Arlindo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.