Silvio Santos exibe especial de Natal no Jogo dos Pontinhos

0

Na véspera da noite de Natal, domingo, dia 24 de dezembro, a partir das 20h, no SBT, o “Programa Silvio Santos” exibe uma edição temática do Jogo dos Pontinhos que traz Patricia AbravanelMara MaravilhaLívia Andrade, Hellen Ganzarolli, Flor Cabrito Teves em clima de confraternização natalino na bancada especialmente preparada para a ocasião.

As bailarinas da atração também aparecem caracterizadas com looks natalinos nesta noite, como o famoso gorro do Papai Noel.

Jogo dos Pontinhos especial Natal
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Jogo dos Pontinhos

Durante o Jogo dos PontinhosSilvio Santos presenteia os colegas com chocolates “Choco Bey”. Lívia Andrade também surpreende Silvio com um presente misterioso e inusitado entregue dentro de um saco de Papai Noel. Em outro momento, o patrão pergunta para a filha como está sua gestação e Patricia Abravanel responde: “Ela já está com dois quilos e setecentos. O nome eu ainda não sei. Eu quero ver o rostinho dela (quando nascer), aí eu decido qual é o nome”. Silvio Santos conversa ainda com Mara Maravilha e diz: “Quando veio da Bahia, as lições que eu dei para você, você aprendeu direitinho. Eu me lembro quando você chegou de lá, você era uma menina pequenininha, bonitinha e comportadinha. Felizmente você entrando no ambiente da televisão você não mudou nada. Você continuou sendo a mesma baianinha educada”. Mais tarde, Mara Maravilha se emociona ao lembrar de sua trajetória ao lado do patrão e faz questão de dizer o quanto lhe considera:“Eu puxo o saco do Silvio Santos, pois ele é um pai para mim. Eu vim de uma família de pais separados. A minha mãe me criou sozinha, tive um padrasto que eu considero muito, o Raimundo, agora o meu pai que foi presente mesmo, quando eu precisei, foi o Silvio Santos”. O patrão então lembra dos programas de Mara e pede para que ela cante a música tema do “Show Maravilha” (1987-1994).

Dupla Fernando & Sorocaba participam do programa Eliana

No “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos recebe a Beca Milano (chef confeiteira das atrações “Bake Off Brasil” e “Fábrica de Casamentos”) e a apresentadora Chris Flores (“Fábrica de Casamentos”). O patrão começa a falar com Chris e lembra que antes dela ser apresentadora trabalhou no SBT como assessora de imprensa: “Todas as notícias boas do SBT você mandava publicar nos jornais e nas revistas. E as notícias que não eram boas você não mostrava para mim”, diz. Em bate-papo com Beca Milano, a confeiteira revela a média de preços cobrados por bolos:“Eu faço bolos de 150 a 30 mil reais, depende. A minha especialidade é bolo de casamento”, conta.

E mais, os telespectadores conferem uma seleção especial com as melhores “Câmeras Escondidas” com a temática natalina para o encerramento da noite que marca a chegada do Natal.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.