Vivi Sanches procura um namorado no “Programa da Sabrina”

0

Depois de acompanhar a história de muitas jovens em busca de um namorado no Programa da Sabrina, chegou a vez de Vivi Sanches tentar encontrar uma grande paixão no quadro Meu Amor É o Bicho deste sábado, 30/12.

Vivi Sanches
(Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Vivi Sanches

Na atração especial de Réveillon, a assistente de palco de Sabrina Sato terá a chance de escolher entre três pretendentes, que aparecem para ela caracterizados como sapo, panda e leão.

Os candidatos precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração da nutricionista. Antes de chegarem ao programa, porém, os rapazes mostram um pouco de sua personalidade para a bela, em encontros às escuras, sem que ela veja alguma característica física deles. Quem será o sortudo da semana, que ganhou até beijo da Vivi?

Cantora Simony é jurada no “Domingo Show”

A música fica a cargo da dupla João Neto & Frederico, que canta seus sucessos, e a animação é garantida com a estreia da participação do humorista Robson Bailarino no programa. O comediante, que integrou o elenco do Legendários na pele de Gugu, dá vida ao personagem Zebraldo Luís, uma paródia do apresentador Geraldo Luís.

No quadro Quebra Essa, Sabrina Sato comanda o game que vai dar até R$ 5 mil para um dos dois competidores. Nesta edição da empolgante brincadeira, os escolhidos vão para as ruas pedir dez favores esquisitos (cinco cada um) a desconhecidos. Ganha quem convencer mais pessoas dentro do tempo estipulado. É pura adrenalina!

Você Sabia?

Record TV Retrospectiva 2017

O programa vai abordar, aproximadamente, trinta temas que marcaram o Brasil e o mundo na política, na economia, no esporte e na cultura. Os principais destaques são:

As denúncias que estremeceram o País; Os processos e a condenação do ex-presidente Lula; As malas de dinheiro encontradas no apartamento de Geddel Vieira Lima; Rebeliões nos presídios brasileiros; O incêndio na creche em Miinas Gerais; A polêmica provocada pela performance apresentada no MAM de São Paulo; Os conflitos entre os EUA e Coreia do Norte; Terrorismo no mundo; E a tímida retomada do crescimento da economia brasileira. O programa apresenta ainda o quadro “Imagens do Ano”, com cenas que se destacaram em 2017.

Retrospectiva 2017, apresentada por Domingos Meirelles, vai ao ar nesta quinta-feira, 28/12, às 22h30

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.