Airon Santos garante: “O que foi planejado está acontecendo.”

0

Airon Santos é goleiro do Noroeste de Bauru

Airon Santos
Bruno Freitas/Noroeste
Após o término da 4° rodada do Campeonato Paulista, da Série A3, de 2018, o Noroeste de de Bauru, segue como líder da competição. Goleiro do Norusca, como é carinhosamente chamado, Airon Santos está muito feliz por esse início de temporada do Norusca, no Paulistão A3, e afirma que os resultados alcançados não são obras do acaso e, sim, de muito trabalho e planejamento.

Airon Santos

Na última rodada, o time empatou em 0 a 0, com o Capivariano, no Estádio Alfredo de Castilho. Apesar da quebra na sequência de 100% de aproveitamento na temporada, a equipe se mantém invicta e segue na liderança da competição, com dez pontos. “Início muito bom. O que foi planejado está acontecendo, mas temos que ter cautela porque a A3 é uma competição muito difícil”, afirma o arqueiro.

LEIA MAIS
Airon exalta o trabalho fora das quatro linhas pela equipe. “A liderança mostra que o trabalho feito pela diretoria e comissão técnica, desde a pré-temporada, está certo. Estamos mantendo esse foco, o pensamento em acesso é lógico, mas tem várias rodadas para serem disputadas ainda. Temos que ter humildade e respeito pelos adversários, pois cada jogo, é um jogo, né?”, informou o goleiro do Noroeste.
O goleiro Airon Santos fala da alegria em jogar pelo Norusca e da grandeza da torcida do Noroeste, que sempre está apoiando o time. “Jogar pelo Noroeste é muito bom. Temos um ótimo elenco, respaldo da diretoria e da comissão técnica para poder trabalhar. Sem contar a nossa torcida, que é o nosso 12° jogador, sempre nos apoiando em todos os momentos”, finaliza.
O Norusca volta a jogar na próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Alfredo de Castilho, contra o União Barbarense, que tem apenas três pontos e está em 16º lugar, na zona de rebaixamento.

Mais sobre o Noroeste

Fundado em 1 de setembro de 1910, com o nome de Sport Club Noroeste, o alvirrubro de Bauru teve como primeiro presidente o engenheiro Carlos Gomes Nogueira. Entre os primeiros sócios beneméritos do clube estão figuras importantes de Bauru, como Alfredo de Castilho, Eduardo Vergueiro de Lorena (prefeito da cidade entre 1925-26 e 1929-25/10/30), Ernesto Monte (Prefeito de 1938-41), Otávio Pinheiro Brisolla (prefeito- 1918-1921 e 1948-1952), entre outros.

O primeiro confronto da história do Noroeste foi contra um selecionado da cidade de São Manuel. Vitória por 1 a 0.

Por Fabiano Guedes 
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.