Ana Paula Minerato, Léo Aquila e Sabrina Sato fazem passeio radical de jipe

0

Ao lado de Ana Paula Minerato e Léo Aquilla, ela vive um dia de jipeira em São Pedro, interior de São Paulo

Aquilla
foto Divulgação Record TV

Para Sabrina Sato, não há obstáculo que não possa ser superado! Corajosa, a apresentadora vai enfrentar mais uma aventura no Programa da Sabrina deste sábado, 20/01.

Minerato e Aquilla

Ao lado de Ana Paula Minerato e Léo Aquilla, ela vive um dia de jipeira em São Pedro, interior de São Paulo, e passará por muitos apuros com as duas durante um passeio radical a bordo do veículo. Está hilário!

Chitãozinho & Xororó

No palco da atração, Chitãozinho e Xororó receberão depoimentos emocionantes dos filhos, que prometem comover os convidados e o público de casa, no quadro Balão da Sabrina. Uma das declarações mais bonitas é a de Sandy, que se derrete para o sertanejo. “Pai, eu te amo e eu gosto muito de falar de você e para você. Você é um pai maravilhoso e eu te admiro como marido. E você é um avô maravilhoso para o meu filho… Enche meu coração de alegria, tanto que até transborda”, diz, sobre Xororó.

Programa da Sabrina exibirá também outras surpresas preparadas para os convidados especiais desta semana, com direito a muita “prosa” boa e cantoria dos principais sucessos da dupla. 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.

LEIA TAMBÉM

Luz do Sol e Ribeirão do Tempo – pelo 2º dia consecutivo – garantem vice-liderança para Record TV

vice-liderança isolada na audiência. O terceiro capítulo, que foi ao ar das 15h às 15h28, marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%. A trama é escrita por Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Ivan Zettel.

 Luz do Sol

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 16% de share.

Ribeirão do Tempo

Na sequência, o folhetim Ribeirão do Tempo, exibida das 15h28 às 16h10, manteve a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo. A história, escrita por Marcílio Moraescom direção de Edgard Miranda, assinalou média de 7 pontos, pico de 7 pontos e share de 15%, enquanto o SBT, terceiro colocado, registrou 5 pontos de média.   

No Rio de Janeiro, ‘Ribeirão’, que está em seus últimos capítulos, foi vice-líder isolada com 8 pontos de média, 9 pontos de pico e share de 19%. O SBT, terceiro colocado, marcou 6 pontos de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.