André Luiz Miranda é Vinícius em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’

0

André Luiz Miranda estreia em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’

André Luiz Miranda
foto João Cotta / André Luiz Miranda

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz e direção artística de Natalia Grimberg, as gravações de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ começaram na segunda-feira, dia 8, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A nova temporada, baseada na produção canadense ’30 Vies’, vai levantar questões sobre machismo, desemprego, questões familiares, preconceitos, idealização do corpo, entre outros assuntos. A previsão de estreia é para março deste ano.

André Luiz Miranda

O elenco desta edição conta com o ator André Luiz Miranda, que viverá o personagem Vinícius, braço direito do Rafael, interpretado por Carmo Dalla Vecchia. Segundo Miranda, o Vinícius era uma criança carente e recebeu a ajuda de Rafael, que acabou criando uma ONG. Então, os dois trabalham juntos. 

‘Treze Dias Longe do Sol’ é destaque na coluna Voa Alto

Camila Morgado, que encabeçará o time de veteranos, será uma professora bem dedicada ao colégio. ‘Vidas Brasileiras’ terá ainda a participação ainda de Guta Stresser, Ana Beatriz Nogueira, Luis Gustavo, Felipe Rocha, Bukassa Kabengele, Arlindo Lopes e Mariana Armellini, além dos alunos da escola Sapiência: Alice Milagres, André Luiz Frambach, Daniel Rangel, Dhonata Augusto, Gabriel Contente, Gabriel Fuentes, Guilhermina Libanio, Jeniffer Oliveira, Joana Borges, Leonardo Bittencourt, Luellem de Castro, Pally Siqueira, Pedro Maya, Pedro Vinicius, Rayssa Bratillieri, Tom Karabachian e Yara Charry. Para a seleção deste grupo de 17 alunos da escola, foram entrevistados cerca de 600 jovens de várias regiões do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Manaus, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco e Paraíba.

LEIA TAMBÉM

Dhonata Augusto estreia em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’

Um dos escolhidos, o ator Dhonata Augusto vai interpretar do personagem Leandro, e será aluno na escola Sapiência na trama escrita por Patrícia Moretzsohn, com direção artística de Natalia Grimberg.

O ator tem 21 anos, sendo 11 deles no teatro, e o primeiro trabalho na TV foi em ‘Subúrbia’, em 2012. Também fez participações na série ‘Sob Pressão’, na minissérie ‘Cidade dos Homens’ e na novela ‘Totalmente Demais’. Além disso, fez diversas peças pelo grupo ‘Nós do morro’, onde se formou e atuou em alguns filmes. Em 2014 , por exemplo, fez um antagonista no filme “Bach in Brazil” (no Brasil se chama “Filhos de Bach”), entre outros.

‘Vidas Brasileiras’ tem estreia prevista para março de 2018.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.