Bárbara Borges: “Minha maior dificuldade vai ser enfrentar os meus medos… de cair, dar branco, de errar.”

0

Bárbara Borges é uma das participantes do ‘Dancing Brasil’

Borges
foto Divulgação Record TV

O ano de 2018 começa em ritmo de dança! A estreia da terceira temporada de Dancing Brasil acontece no próximo dia 17 de janeiro. A atração contará com 15 novos participantes e será exibida nas noites de quarta-feira, ao vivo, a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record.

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel está muito empolgada com a estreia da terceira temporada do Dancing Brasil. O valor de meio milhão de reais continua o mesmo. “Quem não quiser se superar ou dar o seu melhor vai sair logo da competição”, avisa a apresentadora.

Xuxa ainda ressalta o aprendizado ao longo das últimas temporadas. “Amei tudo o que eu vi nas duas primeiras temporadas. Aprendi muito e estou aprendendo cada vez mais. Agora, queremos ver, sentir e torcer pelo novos competidores, que têm histórias e desafios de superação diferentes”, diz uma empolgada Xuxa.

Diferentemente dos apresentadores de outras versões do “Dancing with the Stars’ pelo mundo, Xuxa, em algumas edições do programa, também realiza coreografias com os bailarinos da atração e aparece deslumbrante com seus figurinos.

Vamos conhecer o terceiro participante da nossa série:

Bárbara Borges

Atriz, 38 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro – RJ

Em 1995, com apenas 16 anos, fez sua estreia na televisão como paquita. Em 1999, deixou o grupo para se dedicar à carreira de atriz e fez sua primeira peça de teatro. Ingressou na faculdade de artes cênicas e, no mesmo ano, participou de sua primeira novela, “Porto dos Milagres”, na TV Globo. Depois, fez parte do elenco de “Malhação”. Em 2004, interpretou um papel de destaque na trama de ‘Senhora do Destino”. Em 2009, a atriz assinou contrato com a Record TV e fez sua estreia na emissora na novela “Bela, a Feia”.

“Minha expectativa é a de me entregar, aprender e evoluir ao máximo com essa oportunidade. Minha maior dificuldade vai ser enfrentar os meus medos… de cair, dar branco, de errar. Sobre os ritmos, de verdade, não consigo citar qual o mais complicado… todos eles são difíceis.”

LEIA TAMBÉM

Record TV aposta em galã de ‘Belaventura’, Leandro Lima, para o lugar de Marone no ‘Dancing Brasil’

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.