‘Dancing Brasil’: Canções dos anos 1980 embalam coreografias

0

Na atração, a apresentadora Xuxa Meneghel, ícone da TV brasileira desde os anos 1980, também dança ao som de uma dessas canções

Canções
foto Blad Meneghel

Canções

Canções que foram sucesso nos anos 1980 embalam as coreografias dos participantes do Dancing Brasil nesta quarta-feira, dia 31/01. Passada a primeira eliminação do programa, as estrelas precisarão mostrar aos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho que assimilaram as críticas para, assim, realizar uma apresentação correta e surpreendente com seus respectivos pares. Tudo, claro, para evitar notas baixas e o risco da eliminação da competição, que dará ao vencedor um prêmio de meio milhão de reais. 

Xuxa Meneghel

Na atração, a apresentadora Xuxa Meneghel, ícone da TV brasileira desde os anos 1980, também vai participar do número de abertura da atração.

No episódio da semana passada, dia 24/01, o empresário Bruno Chateaubriand foi o primeiro eliminado da temporada. Continuam na disputa as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella. No total, o programa contará com 12 ritmos: forró, samba, tango, valsa, foxtrote, quickstep, rumba, chá-chá-chá, jive, salsa, zouk e pasodoble.

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

LEIA TAMBÉM

‘Dancing Brasil’: Eliminação de Bruno Chateaubriand registra melhor audiência de todos os segundos episódios das temporadas

A primeira eliminação do Dancing Brasil aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 24/01, e garantiu boa audiência. No ar das 22h30 à 0h23, a atração apresentada por Xuxa Meneghel registrou 7,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%.

Os participantes foram desafiados a dançar trilhas sonoras de filmes de grande sucesso no cinema. De Bruno Chateaubriand foi o primeiro eliminado desta temporada. A atração também alcançou a melhor audiência de todos os segundos episódios exibidos nas três temporadas.

CONTINUE LENDO

‘Dancing Brasil’: Eliminação de Bruno Chateaubriand registra melhor audiência de todos os segundos episódios das temporadas

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.