Especial de Halloween abre a semana de reprises do ‘The Noite’

0
Especial de Halloween
foto Gabriel Cardoso

Especial de Halloween

No The Noite de segunda, 22 de janeiroDanilo Gentili recebe o Padre Reginaldo Manzotti. Em um programa especial de Halloween, ele fala sobre seu livro “Batalha Espiritual: Entre Anjos e Demônios” e explica as origens do mal, os procedimentos que a igreja católica usa em casos de exorcismo e as maneiras de se proteger contra influências malignas. O Diabo é um cão amarrado. Só morde quem dele se aproxima, afirma. Padre Reginaldo também revela que já se deparou com algo inusitado em sua casa: Recebi uma macumba na frente da minha garagem, com um pedaço de uma camisa minha que tinha sumido. Eu falei “você não vai me atingir!”. Joguei água benta com sal e mandei um bicudão, foi parar no outro lado da rua. Ele comenta ainda que já esteve cara a cara com o mal e tentou exorcizar uma menina. Infelizmente fui mal sucedido“, conta ele, explicando que se viu obrigado a chamar outro padre para auxilia-lo, já que não é um exorcista oficial.

Halloween
foto Divulgação SBT

O programa teve uma decoração específica para a data enquanto o elenco, por sua vez, se vestiu igual ao guitarrista do Ultraje a Rigor Marcos Kleine, que nos últimos anos não se adequava às fantasias do grupo e recebeu a “homenagem” em razão disto.

Halloween
foto Gabriel Cardoso

Dulce Maria

Além do especial de Halloween de segunda, no programa de terça-feira, 23 de janeiro, Danilo Gentili recebe a cantora e atriz Dulce Maria. A estrela mexicana fala sobre a turnê do disco “DM”, admite que tem a mania de roer as unhas, fala quais as coisas que mais gosta no Brasil e revela que tem medo de viajar de avião. Dulce também comenta sobre polêmicas de que teria ficado grávida e fala sobre o parentesco que tem com a famosa pintora Frida Kahlo, além de provar pela primeira vez uma paleta mexicana. E mais: ela é desafiada por Danilo a fazer embaixadinhas e canta o sucesso “Rompecorazones”.

Ainda na terça, o The Noite exibe uma entrevista com MC Kevinho, que conta como começou sua carreira e fala das famosas sarradas. Ao final, promove uma competição de sarradas.

Juan Escobar

Além do especial de Halloween na segunda e a Dulce Maria na terça, no programa de quarta-feira, 24 de janeiro, Danilo Gentili recebe Juan Escobar, filho do famoso chefe do narcotráfico colombiano Pablo Escobar. Ele fala sobre a alteração de identidade que obteve após a morte do pai, quando passou assinar o nome Sebastián Marroquín, conta como foi a fuga com a família para a Argentina, fala de sua profissão como arquiteto e mais recentemente como escritor. Juan também comenta passagens de seu livro “Pablo Escobar – Meu Pai: As Histórias que Não Deveríamos Saber” e de sua outra publicação “Pablo Escobar em Flagrante”.

Halloween
foto Divulgação SBT

Batoré

Além do especial de Halloween na segunda, a Dulce Maria na terça e o Juan Escobar na quarta, no programa de quinta-feira, 25 de janeiro, Danilo Gentili recebe o ator Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré. Ele fala na entrevista sobre seu personagem mais marcante, comenta sua saída da Praça é Nossa, seu trabalho como ator em ‘Velho Chico’ e a reconciliação recente com Carlos Alberto de Nóbrega. Ivanildo conta como foi o convite para fazer uma novela e recorda como foi seu primeiro encontro com Silvio Santos, na época do Show de Calouros. Danilo também entrevista o próprio personagem Batoré, que chega ao palco devidamente caracterizado e não perde a oportunidade de contar suas histórias irreverentes ao apresentador.

Halloween
foto Divulgação SBT

MoleTchan

Além do especial de Halloween na segunda, a Dulce Maria na terça e o Juan Escobar na quarta e o Batoré na quinta, o The Noite de sexta-feira, 26 de janeiro, recebe dois dos maiores grupos musicais do Brasil: Molejo e É o Tchan. Eles conversam com Danilo Gentili sobre o projeto MoleTchan, formado recentemente e que traz os dois conjuntos cantando juntos em turnê pelo Brasil. Era uma ideia que veio se construindo no tempo de amizade do Tchan com o Molejo, conta Andrézão. De acordo com Compadre Washington, a ideia inicial era um show com 50 minutos para cada banda e, ao final, todos tocariam juntos. Mas em Salvador acabamos tocando tudo junto“, diz Beto Jamaica.

Anderson afirma que a ideia do nome veio de Beto Jamaica, por ser “mais fácil” de se pronunciar e revela que estão compondo novas músicas juntos: “A galera está curiosa pra saber no que vai dar. Vai nascendo música. Em Salvador nasceram quatro. Ali na coxia já fizemos mais uma”. Danilo pede então que eles toquem um trecho da mais nova composição e traz um título provisório de “Oxente, que isso?“. Eles também falam sobre o sucesso que fazem na internet e a propagação de memes de ambos os grupos. É simplesmente maravilhoso, agradecemos a galera da internet que não deixa a chama se apagar.“, diz Anderson. “Se matutar para poder fazer, não dá certo.“, completa Compadre a respeito de seus bordões.

E mais: eles tocam palhinhas de seus maiores sucessos, como “Ralando o Tchan” e “Dança da Vassoura”, além de cantarem a inédita “Varre e Segura”. Os grupos também participam de um jogo que testará seus conhecimentos a respeito uns dos outros, pagando “castigos” a cada erro.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

LEIA TAMBÉM

The Noite com Danilo Gentili consolida na vice-liderança com reprise de entrevista

The Noite com Danilo Gentili consolida na vice-liderança com reprise de entrevista

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.