Fala Brasil comemora vice-liderança pelo quinto ano consecutivo

0

Fala Brasil é vice-líder isolado pelo 5º ano consecutivo

Fala Brasil
foto Chahestian / Larissa Alvarenga e Roberta Pizza dividem bancada do jornal

Fala Brasil, apresentado por Roberta Piza e Larissa Alvarenga das 8h55 às 10h, encerrou 2017 em segundo lugar absoluto com 6 pontos de média e share de 19%. Na mesma faixa, o SBT, que ficou em terceiro lugar, marcou 4 pontos de média com a exibição de desenhos.

A seguir, confira os números dos últimos cinco anos no quadro abaixo:

Fala
Arte TV a Bordo

Fala Brasil

De 2013 a 2017, o noticiário ‘Fala Brasil’ manteve-se com média de 6 pontos no Ibope, enquanto que o SBT passou de 3 (2013) para 4 pontos (2014) e, de 2014 a 2017, permaneceu com a média de 4 pontos.

Com esse resultado, o jornalístico comemora 5 anos na vice-liderança isolada, de 2013 a 2017.

LEIA TAMBÉM

Fenômeno da Record TV em 2017, ‘Balanço Geral’ fecha à frente da Globo em várias capitais

As edições locais do Balanço Geral tiveram excelente desempenho de audiência em todo o País em 2017 e alcançaram a liderança, na média anual, em duas capitais: Salvador  e Vitória.

Fenômeno

Em Salvador, o Balanço Geral BA, comandado por José Eduardo, registrou 17 pontos de média, contra 14 pontos da Globo, que ficou em segundo lugar.

 Já em Vitória, o Balanço Geral ES, apresentado por Amaro Neto, ficou na liderança com 15 pontos de média. 

Belo Horizonte e Belém

Outras praças se destacaram pelos altos índices alcançados, como Belo Horizonte e Belém, onde a média anual foi de 10 pontos.

Com esse resultado, o Balanço Geral MG, com Mauro Tramonte, foi vice-líder com larga vantagem sobre o SBT, que atingiu apenas 3 pontos de média: ou seja, a Record TVmarcou 7 pontos a mais que o canal de Silvio Santos na faixa de confronto.  Além disso, a atração se aproximou da primeira colocada, a Globo, que registrou 12 pontos

Belém

Em Belém, ao marcar 10 pontos de média, o Balanço Geral PA, comandado por Marcus Pimentacolocou-se dentre as maiores audiências da emissora na região.

Distrito Federal e Recife

No Distrito Federal, o Balanço Geral DF, apresentado por Fred Linhares, registrou 9 pontos de média e foi vice-líder isolado. Em Recife, também alcançou 9 pontos de média o Balanço Geral PE, com Hugo Esteves.

São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Curitiba  também  registraram o mesmo índice, 8 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada.

Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, ainda fechou o ano com 4.700 minutos na liderança.

Rio de Janeiro

Balanço Geral RJ é apresentado por Tino Junior e o Balanço Geral SP – Campinas tem no comando Jair Duprá. No cidade do interior paulista, a atração conquistou ainda uma boa vantagem sobre o SBT, com um placar de 8 pontos de médiacontra 2 da terceira colocada.

Balanço Geral PR – Curitiba é apresentado por Gilberto Ribeiro.

Também conquistaram o segundo lugar absoluto o Balanço Geral RS e o Balanço Geral SC, comandados, respectivamente, por Alexandre Mota e Raphael Polito. Em Porto Alegre, o programa registrou 7 pontos de média eem Florianópolis, 5 pontos.   

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.