Isabel Fillardis: “Cheguei a fazer balé quando pequena e mergulhei neste universo quando montei o grupo As Sublimes.”

0

Isabel Fillardis é uma das participantes da terceira temporada de ‘Dancing Brasil’

Isabel Fillardis
foto Divulgação Record TV

O ano de 2018 começa em ritmo de dança! A estreia da terceira temporada de Dancing Brasil acontece no próximo dia 17 de janeiro. A atração contará com 15 novos participantes e será exibida nas noites de quarta-feira, ao vivo, a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record.

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel está muito empolgada com a estreia da terceira temporada do Dancing Brasil. O valor de meio milhão de reais continua o mesmo. “Quem não quiser se superar ou dar o seu melhor vai sair logo da competição”, avisa a apresentadora.

Xuxa ainda ressalta o aprendizado ao longo das últimas temporadas. “Amei tudo o que eu vi nas duas primeiras temporadas. Aprendi muito e estou aprendendo cada vez mais. Agora, queremos ver, sentir e torcer pelo novos competidores, que têm histórias e desafios de superação diferentes”, diz uma empolgada Xuxa.

Diferentemente dos apresentadores de outras versões do “Dancing with the Stars’ pelo mundo, Xuxa, em algumas edições do programa, também realiza coreografias com os bailarinos da atração e aparece deslumbrante com seus figurinos.

Vamos conhecer a décima participante da nossa série:

Isabel Fillardis

Atriz, 44 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro.

Aos 11 anos, começou a carreira como modelo e, em 1992, aos 18 anos, fez sua primeira novela, “Renascer”, na TV Globo. No mesmo ano, estreou como cantora, fazendo parte do grupo As Sublimes. No cinema, participou de três filmes, entre eles Orfeu”, de Cacá Diegues. É presidente da ONG Força do Bem, dedicada ao auxílio e cadastro de pessoas com deficiência. Mãe de três filhos, Isabel dedica seu tempo às gravações de um programa sobre meio ambiente na JB FM e à carreira teatral e musical.

“Cheguei a fazer balé quando pequena e mergulhei neste universo quando montei o grupo As Sublimes. Mas tenho consciência que, no ‘Dancing’, a técnica é algo que os jurados observam bastante. Por isso, creio que, nas danças mais clássicas, vai ser mais complicado para mim.”

LEIA TAMBÉM

Record TV aposta em galã de ‘Belaventura’, Leandro Lima, para o lugar de Marone no ‘Dancing Brasil’

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.