Kaysar, Lucas, Mahmoud, Mara e Nayara estão no ‘BBB 18’

0

Kaysar é sírio e mora no Paraná

Kaysar
foto Divulgação Globo

A Globo deu a largada para a 18ª edição do ‘Big Brother Brasil’, nesta quinta-feira (18), no decorrer do dia e que o TV a Bordo passa a divulgar a partir de agora. Os nomes de Ana Paula, Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jaqueline e Jéssica já foram divulgados pelo portal, que você pode conferir na coluna Outros / Realities.

O reality show da “casa mais vigiada do Brasil” começa na segunda-feira (22) e, desde o dia 13 de janeiro, os brothers já estão na fase de descompressão: “’longe do mundo, sem TV, sem web, sem telefone, sem documento, sem hora e sem contato”, revelou Boninho, diretor geral da atração.

Nesta fase, teve até brother que desistiu do jogo, antes mesmo dele entrar no ar, revelou Boninho. “Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta. Vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir”.

A seguir, conheça Kaysar, Lucas, Mahmoud, Mara e Nayara:

Kaysar (foto da capa)

Kaysar é protagonista de uma daquelas histórias difíceis de acompanhar: em 2011, viu a Guerra da Síria com seus próprios olhos e precisou dar adeus à sua família, sua casa em Alepo e tudo o que sabia do mundo até então. Seguindo seu caminho, tentou fazer uma vida na Ucrânia – “uma época bem pesada, mas em que aprendi coisas importantes. Depois de lá, vi como transformar as coisas ruins em positivas” -, mas a Guerra pareceu seguir seus passos e cruzar de novo seu rumo. Mais uma vez, chegou a hora de dar adeus: “Fugir não é fácil”.

Sírio, o rapaz de 28 anos mora no Paraná. Garçom, ele se define como “espírito livre” e sonhador. “Criei um sonho de que eu estou vivendo com a minha família. Também criei um outro sonho e, na minha imaginação, eu já estou lá dentro do BBB”, conta Kaysar.

Kayar

Lucas

Lucas, que é de Fortaleza, fazia faculdade de engenharia quando foi descoberto por um olheiro e passou a trabalhar como modelo. Hoje, com 27 anos, é empresário, dono de uma “butique de carnes”.

Sobre a experiência no “BBB18”, diz esperar semelhanças com a época em que morou em diversos países e dividia a casa com modelos de várias partes do mundo. “Só que o paredão era quando o contrato acabava ou alguém conseguia um trabalho novo e ia embora”. Lucas namora há cinco anos e está noivo. “Às vezes, gosto de apaziguar qualquer situação e acabo me envolvendo em atritos por isso.”

Kaysar
foto Divulgação Globo

Mahmoud

Filho de pais libaneses que vieram para o Brasil fugindo da guerra, o psicólogo, sexólogo e professor Mahmoud, de 27 anos, nasceu em Manaus (AM). Quando tinha cinco anos, foi morar em Beirute, no Líbano, onde morou com tias e avós. Voltou ao país aos 19 e foi morar com o pai em Porto Velho (RO).

Mahmoud faz mestrado e diz que sempre se interessou por sexualidade. É fã de leitura e tem três gatos. “Gosto de colecionar experiências e ter sempre coisas novas, pois enjoo de tudo muito rápido. Quero viver de forma singular e ter histórias para contar”, descreve. Sobre o “BBB”, antecipa: “Quero entrar para causar. De nada adianta ter R$ 1 milhão e meio se não for para causar”.

Kaysar
foto Divulgação Globo

Mara

A cientista política Mara tem 53 anos, fez pós-doutorado em Madri e Salamanca e atualmente dá aulas e faz pesquisa sobre comportamento político e eleições. Nascida em Governador Valadares (MG), mora hoje em Belo Horizonte com a filha de 20 anos e um cachorro.

Fã de música, Mara gosta de ir a bares e se descreve como competitiva e comunicativa. Sem se dizer feminista, conta que quer, no “BBB”, debater temas do universo feminino. Se ganhar a disputa, quer investir em pesquisas e viagens pelo o mundo. Também planeja ajudar a filha: “Quero ter um futuro financeiro mais seguro e ajudá-la a investir em uma ONG contra a intolerância”.

Kaysar
foto Divulgação Globo

Nayara

Jornalista, Nayara tem 33 anos e trabalha no setor financeiro de uma multinacional francesa. Também é hostess de um restaurante e revisora de textos. Durante 12 anos, estudou piano.

Sobre a formação, afirma: “Eu costumo dizer que não sou uma jornalista, e sim uma comunicadora nata”. Diz que gosta de sair à noite para ouvir música instrumental e jazz. “Não adianta, gente, eu tenho carisma. E se alguém não gostar de mim, é porque quer ser como eu”, avalia.

fonte: G1

LEIA TAMBÉM

Vem aí: “Malhação: Vidas Brasileiras”

Vem aí “Malhação: Vidas Brasileiras”

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.