‘Luz do Sol’ e ‘Ribeirão do Tempo’ consolidam vice-liderança isolada em audiência para Record TV

0

‘ Ribeirão do Tempo ‘ garante o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem sobre o SBT

do Tempo
Arte TV a Bordo

O capítulo da novela Ribeirão do Tempo exibido na tarde desta terça-feira, dia 16/01, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. A trama, escrita por Marcílio Moraes com direção de Edgard Miranda, foi ao ar na faixa das 15h29 às 16h11, e marcou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 16%, ou seja, dois pontos a mais que o SBT, terceiro colocado, que anotou 5 pontos de média.

Ribeirão do Tempo

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 9 pontos e share de 19%, contra 6 pontos do SBT.

Luz do Sol

Mais cedo, na faixa das 15h às 15h29, o segundo capítulo da novela Luz do Sol, consolidou a vice-liderança isolada na audiência. O folhetim escrito por Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Ivan Zettel, marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%. O SBT ficou na terceira colocação com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolada com 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 17% de share, contra 6 pontos do canal de Silvio Santos.

LEIA TAMBÉM

Volta de ‘Luz do Sol’ deixa Record TV na vice-liderança e alcança 10 pontos

De volta à grade da Record TV nesta segunda-feira (15/01), a novela Luz do Solconsolidou a vice-liderança isolada na audiência. Na tarde de ontem, das 15h às 15h29, a trama escrita por Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Ivan Zettel, marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 17%, na Grande São Paulo.

Luz do Sol

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolada, com 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 17% de share.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.