Pega Pega: último capítulo bate recorde de audiência em São Paulo

0
Pega Pega
cerimônia do casamento de Eric (Mateus Solano) e Luiza ( Camila Queiroz) eles emocionados, Pedrinho (Marcos Caruso) cumprimenta os noivos.

Ontem, 8/1, chegou ao fim Pega Pega. O folhetim de Cláudia Souto, além de ter registrado ótimos índices de audiência ao longo da trama, guardou o melhor para o final. No derradeiro capítulo, ‘Pega Pega’, marcou 36 pontos com 52% de participação em São Paulo.

Pega Pega

Os números registrados no último capítulo, só foram superados em ‘Totalmente Demais’, de 2011. A exibição do episódio final de ‘Pega Pega’ foi o recorde de audiência da novela na Grande São Paulo: 36 pontos de média e 52% de participação. Na capital fluminense, Eric (Matheus Solano) e cia. anotaram 37 pontos de média, com 58% de participação.

Mídias Sociais

E o último capítulo também foi um grande sucesso nas mídias sociais. #PegaPega esteve 57 vezes nos Trending Topics Mundo e 102 vezes nos Trending Topics Brasil. Outros termos como #CamilaObrigadaPelaLuiza também foram destaque no Twitter (23 vezes nos Trending Topics Brasil). 

Média Final

Em se tratando de média final, ‘Pega Pega’ conquistou bons resultados: Em São Paulo, a novela registrou 29 pontos, com 45% participação. É a maior média desde 2012.

No Rio de Janeiro, a novela registrou 29 pontos, com 47% participação. Desde 2012, somente ‘Totalmente Demais’ (30 pontos), registrou média maior que ‘Pega Pega’.

Pega Pega foi escrita por Claudia Souto, com colaboração de Daniel Berlinsky, Wendell Bendelack, Júlia Laks e Isadora Wilkinson, contou com a direção de Luiz Felipe Sá, Noa Bressane, Dayse Amaral e Ana Paula Guimarães. Direção geral de Marcus Figueiredo e direção artística de Luiz Henrique Rios.

LEIA TAMBÉM

Atrações da Globo consolidam liderança absoluta

As Atrações

As atrações da Globo consolidaram a liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, na sexta, no sábado e no domingo. A começar pelo derradeiro capítulo de ENTRE IRMÃS, que foi ao ar na sexta-feira e registrou 32 pontos de audiência com 32% de participaçãoÉ o recorde de audiência e participação da minissérie.

Entre Irmãs – Média Geral

A média geral dos quatro episódios registrou 31 pontos com 49% de participação, o que corresponde a um acréscimo de três pontos de audiência sobre a média da faixa anterior (*).

No Rio de Janeiro, o capítulo de sexta marcou 34 pontos de média, com 54% de participação e igualou o recorde de audiência da minissérie, marcado no penúltimo capítulo. A média geral anotou 33 pontos no Ibope e 53% de participação, ou seja, a cada 10 televisores, 5 estavam ligados na produção. Os números tambémrepresentaram um crescimento de seis pontos em relação à faixa anterior (*).

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.