Campeão pelo São Caetano, goleiro Thiago Passos reforça Penapolense

0
Penapolense
PR10 Comunicação

A Penapolense vem se esforçando “pesado” com o objetivo de retornar à elite do futebol paulista. Um exemplo do esforço da diretoria foi a chegada do experiente goleiro e campeão pelo São Caetano em 2017 (A2), Thiago Passos.

Thiago Passos

“Estou muito feliz em fazer parte desse elenco. É uma grande expectativa não só dos jogadores, mas da cidade também; um clube de grande expressão no interior paulista. Estamos preparados para o campeonato difícil que é a série A2 este ano”, disse Thiago Passos.

Penapolense 2018

O arqueiro de 31 anos ressalta a qualidade do elenco da Penapolense e mostra confiança no retorno à série A de São Paulo. “Foi montado um elenco com muita qualidade e temos a consciência que só depende de nós para conquistar algo nessa competição. Difícil, mas sabemos da nossa capacidade e o nosso objetivo é estar entre os quatro e, consequentemente, o acesso”.

LEIA TAMBÉM

Lado B do futebol. Entenda o papel do agente de jogador

A estreia da equipe no Paulista A2 está marcada para o dia 17 de janeiro, diante do Sertãozinho, em casa. Thiago, depois de quatro anos defendendo as cores do São Caetano, se diz mais maduro para ajudar a equipe de Penápolis.

“Em São Caetano foram quatro anos, quatro temporadas. Onde eu cresci profissionalmente, tive amadurecimento muito grande, conquistei o acesso para série A do paulista e fui coroado com o título. Foi muito positivo”, finaliza.

Sobre o Penapolense

Clube Atlético Penapolense é um clube brasileiro de futebol da cidade de Penápolis, interior do estado de São Paulo. Fundado em 16 de novembro de 1944, suas cores são vermelho, azul e branco. Atualmente disputa a Série A2 do Campeonato Paulista.

O ano de 2013 também foi marcada pela estreia do CAP em uma competição nacional. O clube consegui vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D e ficou no grupo A7, juntamente com Juventude-RS, Villa Nova-MG, Marcílio Dias-SC e Santo André, mas não conseguiu alcançar a classificação.

Em 2014 o Clube Atlético Penapolense retorna ao Campeonato Brasileiro da Série D por ter alcançado as semifinais do Campeonato Paulista de 2014. Apesar de realizar boa campanha, a equipe foi eliminada mais uma vez na fase de grupos pelos critérios de desempate de saldo de gols, ficando atrás do Metropolitano, que alcançou a 2ª vaga.

Fonte: Wikipédia

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.