Uma semana após ser criado, perfil de Silvio Santos no Twitter ganha milhares de seguidores

0
perfil no Twitter
foto reprodução

Na última quarta-feira, 17/01, o maior comunicador do Brasil, Silvio Santos, criou o seu perfil no Twitter, a rede social que conecta milhões de pessoas em todo o planeta. Uma semana depois, a conta recebeu o selo de legibilidade, garantindo que pertence ao dono do SBT. 

Perfil no Twitter

Uma outra mudança também foi realizada, o Twitter alterou o arroba do perfil. A página, originalmente criada com o nome @SilvioSantos011, agora passou simplesmente para @SilvioSantos. 

SBT chega à liderança com filme ‘Tiras em Apuros’

Sete dias após a criação, a página do empresário conta com 73,5 mil seguidores e 79 seguidos, entre artistas do SBT, páginas dos seus programas e de afiliadas da emissora, além de algumas exceções como Neymar Jr. Uma curiosidade, o nome da atriz Bruna Marquezine foi excluído.

Até o momento, Silvio Santos publicou apenas três mensagens, sendo que a primeira já foi apagada, que era uma brincadeira com os apresentadores do programa “Fofocalizando”, segue: “@mammbruschetta e @_leaolobo vão estourar de tanta gordura!!! @pfofocalizando #FofocalizandoNoSBT”, escreveu.

No dia seguinte, 18 de janeiro, o animador agradeceu a uma citação do “Morning Show”, da Rádio Jovem Pan. E na sequência, desejou bom dia e boa sexta-feira aos fãs.

A seguir, confira print da conta:

Perfil no Twitter
foto reprodução

LEIA TAMBÉM

Silvio Santos cria perfil no Twitter

O maior comunicador do Brasil, Silvio Santos, finalmente se rendeu ao Twitter, rede social que conecta quase um bilhão de usuários no planeta! Nesta quarta-feira, 17/01, o dono do SBT fez uma gozação com os apresentadores do Fofacalizando, atração do canal que exibiu o tuíte ao vivo.

Mensagem

“@mammbruschetta e @_leaolobo vão estourar de tanta gordura!!! @pfofocalizando #FofocalizandoNoSBT”, tuitou o perfil do empresário Silvio Santos em seus primeiros caracteres, veja quadro abaixo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.