Record exibe Babe – O Porquinho Atrapalhado no “Cine Aventura”

0

A Record exibe no próximo dia 13 de janeiro, sábado, os filmes Babe – O Porquinho Atrapalhado, no “Cine Aventura” e Chumbo Grosso na sessão “Super Tela“.

Record exibe Babe - O Porquinho Atrapalhado
(Foto: Divulgação)

Cine Aventura, Sábado, dia 13/01– 15h15

Babe – O Porquinho Atrapalhado

Elenco Babe – O Porquinho Atrapalhado: Christine Cavanaugh, Miriam Margolyes, Roscoe Lee Browne, Hugo Weaving, Miriam Flynn e Russi Taylor.

Sinopse Babe – O Porquinho Atrapalhado: A fazenda do Sr. Hoggett (James Cromwell) um lugar quase perfeito, onde cada coisa ocupa o lugar certo. Até que nasce Babe, um leitãozinho que pensa que é um cachorro. E convence até o dono da fazenda, que o inscreve no Campeonato Nacional de Cães Pastores, com consequências imprevisíveis.

Super Tela, Sábado, dia 13/01 – 23h00

Chumbo Grosso

Elenco: Simon Pegg, Nick Frost, Chris Waitt, Martin Freeman, Bill Nighy e Joe Cornish.

Sinopse: Nicholas Angel (Simon Pegg) é um dos melhores policiais de Londres, sendo bom ao ponto de causar inveja nos demais homens da lei. Por causa disso, é transferido por seus superiores para a pequena cidade de Sandford, que possui o menor índice de criminalidade de toda Inglaterra. Chegado lá, forma parceria com o curioso Danny Butterman (Nick Frost) e começa a achar estranho o fato de acontecerem muitos acidentes na cidade.

Luiz Bacci volta e Record TV conquista vice-liderança de audiência

Você Sabia?

A Record TV Rio fechou 2017 na vice-liderança isolada na média dia e em todas as outras médias (manhã, tarde e noite).

A Record TV Rio
foto reprodução

A emissora registrou, no período de janeiro a dezembro, segundo dados da Kantar Ibope, 7 pontos de média, na faixa das 7h à meia-noite (Média Dia).

Com estes dados, mantém a vice-liderança com vantagem de UM PONTO sobre a emissora de Silvio Santos que marcou 6 pontos e apresentou uma queda de 0,5 pontos da sua audiência nesta faixa horária no comparativo com o ano passado.

A Record TV Rio

Média Manhã

Na média manhã, das 7h às 11h59, a Record TV Rio marcou média de 4,3 pontos, ficando 0,5 pontos à frente do SBT, que ficou em terceiro lugar. O SBT apresentou novamente uma queda de 0,4 ponto em relação ao ano de 2016.

A Record TV Rio

Média Tarde

Na média tarde, do meio-dia às 17h59, marcou 7 pontos, enquanto o SBT teve 6 pontos no horário, um resultado 0,4 ponto menor que 2016.

A Record TV Rio

Média em horário nobre

E no horário nobre, das 18h à meia-noite, a Record TV, mais uma vez, garantiu o segundo lugar isolado com média de 7,9 pontos. O SBT, terceiro colocado, teve uma queda de 0,9 ponto no horário em relação ao ano anterior.

LEIA TAMBÉM

A Record TV fechou 2017 na vice-liderança isolada na média dia e também marcou a melhor média desde 2011.

A emissora registrou, no período de janeiro a dezembro, segundo dados da Kantar Ibope, 6,7 pontos de média, na faixa das 7h à meia-noite (Média Dia), isto representa um aumento de 2% em relação a 2016. Com estes dados, mantém a vice-liderança com vantagem de 0,4 pontos sobre o canal de Silvio Santos, que marcou 6,3 pontos e apresentou uma queda de 6% da sua audiência nesta faixa horária no comparativo com o ano passado.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.