Record TV muda a grade e reconquista vice-liderança do horário nobre

0

Mudanças na grade faz audiência da Record TV cresce 40%, ‘Os Dez Mandamentos’ 75%, ‘Cidade Alerta’ quase 50% e ‘Apocalipse’ 16%

Grade
Arte TV a Bordo

Nesta segunda-feira, dia 29/01, a Record TV apresentou uma nova grade na faixa das 16h45 às 20h45, com o Cidade Alerta ganhando mais tempo no ar e a reestreia de Os Dez Mandamentos no horário antes ocupado por Belaventura.

Mudanças na Grade

A mudança trouxe um crescimento de 40% na audiência dessa faixa, passando de 5,9 pontos de média nas quatro segundas-feiras anteriores para 8,2 pontos de média.  A emissora ainda ficou na vice-liderança isolada, à frente do SBT, que marcou 6,8 pontos.

A média noite, de 18h à meia-noite, também apresentou 40% de aumento: saltou de 5,5 pontos de média para 7,5 pontos de média.

A média dia, de 7h à meia-noite, aumentou 12%. Foi de 5,7 pontos de média para 6,4 pontos.

Os Dez Mandamentos 

A novela Os Dez Mandamentos, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, agora exibida das 19h44 às 20h45, conquistou a vice-liderança isolada com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 11%.

No comparativo com a faixa de exibição de Belaventura, Os Dez Mandamentos aumentou a audiência em 75%, passando de 4,6 pontos de média, registrados nas segundas-feiras de 1 a 22 de janeiro, para 8,2 pontos de média, consolidando a vice-liderança isolada no horário.

E no Rio de Janeiro, a trama bateu recorde de audiência no ano com média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%.

LEIA TAMBÉM

Record TV reestreia ‘Os Dez Mandamentos’ em novo horário

Cidade Alerta

Comandado por Luiz Bacci, o Cidade Alerta, que passou a ser exibido das 16h46 às 19h44, aumentou a audiência em 47%. Nas segundas-feiras de 1 a 22 de janeiro havia registrado média de 5,6 pontos, e saltou para 8,2 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado. O jornalístico alcançou ainda pico de 11 pontos e share de 14%.

Apocalipse 

As mudanças na grade refletiram também na audiência de APOCALIPSE, que também cresceu na audiência. A trama, de Vivian de Oliveira com direção de Edson Spinello, saltou de 5,6 pontos de média nas quatro segundas-feiras anteriores, para 6,4 pontos de média, um salto de 16% na faixa de horário. O pico foi de 9 pontos e share de 19%.

No Rio de Janeiro, a novela consolidou a vice-liderança isolada com média de 7,1 pontos, pico de 9 pontos e share de 10%.

fonte: Assessoria Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.