‘São Paulo no Ar’ e ‘ Ribeirão do Tempo ‘ abrem vantagens sobre SBT

0

Reprise de ‘ Ribeirão do Tempo ‘ abre vantagem de dois pontos sobre o SBT

São Paulo no Ar e Ribeirão do Tempo
Arte TV a Bordo

São Paulo no AR

Comandado por William Travassos, o São Paulo no Ar desta terça-feira, 09/01, consolidou o segundo lugar isolado com 7 pontos de média durante a faixa do quadro Reportagem do Dia. Das 8h51 às 8h55, marcou também pico de 7 pontos e share de  24%, contra três pontos do SBT, que ficou na terceira colocação.

E no horário completo, 7h28 às 8h55, também garantiu o segundo lugar com média de 4 pontos, pico de 7 pontos e share de 18%.

Ribeirão do Tempo 

O capítulo da novela Ribeirão do Tempo exibido na tarde desta terça-feira, dia 09/01, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. A trama, escrita por Marcílio Moraes com direção de Edgard Miranda, foi ao ar na faixa das 15h01 às 15h50, e marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%, ou seja, dois pontos a mais que o SBT, terceiro colocado, que marcou 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 16%.

fonte: Assessoria Record TV

LEIA TAMBÉM

William Travassos comanda SP NO AR que conquista vice-liderança absoluta pelo 11º ano consecutivo

SP no Ar, telejornal apresentado por William Travassos na faixa das 7h30 às 8h55, encerrou 2017 em segundo lugar absoluto com cinco pontos de média e 19% de share. Com esse resultado, comemora 11 anos na vice-liderança isolada, de 2007 a 2017.  Na mesma faixa, o canal de Silvio Santos marcou três pontos de média com a exibição do ‘Primeiro Impacto’ e o ‘Mundo Disney’.  

No ar de segunda a sexta, o SP no Ar apresenta as notícias do momento, os destaques da madrugada e adianta o que será destaque no decorrer do dia, além de acompanhar o trânsito local.

William Travassos

Em 27 de abril de 2016, William retorna ao Rio de Janeiro e ao comando do RJ No Ar após 7 anos. Em junho de 2017, com Luiz Bacci no comando interino do Cidade Alerta em razão da doença de Marcelo Rezende, o apresentador volta ao comando do SP No Ar onde apresentou entre 2009 e 2015.Em 18 de setembro de 2017, foi efetivado como novo apresentador do SP No Ar com a ida definitiva de Bacci para o Cidade Alerta.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.