‘São Paulo no Ar’ e ‘Ribeirão do Tempo’ garantem vice-liderança isolada para Record TV

0
São Paulo no Ar e Ribeirão do Tempo
Arte TV a Bordo

São Paulo no Ar

Comandado por William Travassos, o São Paulo no Ar desta terça-feira, 02/01, consolidou o segundo lugar isolado com 5 pontos de média durante a faixa do quadro Reportagem do Dia. Das 8h47 às 8h55, marcou também pico de 6 pontos e share de  21%, contra 3 pontos do SBT, que ficou em terceiro lugar.

E no horário completo, 7h28 às 8h55, também garantiu o segundo lugar com média de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de 17%.

Ribeirão do Tempo 

O capítulo da novela Ribeirão do Tempo exibido na tarde desta terça-feira, dia 02/01, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. A trama, escrita por Marcílio Moraes com direção de Edgard Miranda, foi ao ar na faixa das 15h01 às 15h52, e marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%.

Fonte: Assessoria Record TV

LEIA TAMBÉM

‘Jornal Fala Brasil’ deixa a Record TV na liderança por 34 minutos

Jornal Fala Brasil

O jornal Fala Brasil desta segunda-feira, dia 01/01, garantiu o primeiro lugar isolado na audiência por 34 minutos. O jornalístico, comandado por Roberta Piza e Lidiane Shayuri, das 8h55 às 10h, marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 26%. O SBT, terceiro colocado, marcou dois pontos de média. 

Hoje em Dia 

 Na sequência, o programa Hoje em Dia, exibido das 10h às 11h59, garantiu a vice-liderança absoluta com média de 5,2 pontos, pico de 6 pontos e share de 18%. O SBT marcou marcou 3,5 pontos de média.

A atração foi comandada, provisoriamente, por Ana Paula Neves, além de Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

Confira os números consolidados desta segunda-feira, primeiro de janeiro de 2018, nas três principais redes de TV do país:

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.