SBT PARÁ lança a campanha “A Belém que a gente quer”

0

Com a chegada dos 402 anos da capital Belém que serão completados nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, o “SBT PARÁ” lança uma campanha positiva de conscientização intitulada “A Belém que a gente quer”.

(Foto: Divulgação/SBT Pará)

“A Belém que a gente quer”

O objetivo é informar e demonstrar para a população as diferentes maneiras com que ela pode ajudar a cuidar da cidade através de atitudes que servem para prevenir desde alagamentos até a forma como valorizar monumentos históricos da cidade.

A campanha, que teve início nesta segunda-feira, 8 de janeiro, com a matéria “Ruas cuidadas e sem lixo ainda é um sonho” exibida no jornal “SBT PARÁ”, segue com temas diversos até o final deste mês. Com reportagens jornalísticas e publicações nas redes sociais oficiais do canal, a emissora pretende discutir os problemas que a cidade possui e como eles podem ser solucionados não apenas com a ação do poder público, mas também com a ajuda da população.

E mais, para comemorar o aniversário de Belém, o “SBT PARÁ” vai transmitir um telejornal especial de dentro do “Theatro da Paz” (um dos principais pontos turísticos da cidade) com apresentação da jornalista Nara Bandeira ao meio-dia desta sexta-feira, dia 12 de janeiro. A emissora ainda realizará um evento comemorativo no sábado, dia 27 de janeiro, com shows de artistas locais e uma bela exposição sobre mineração, que é uma das mais importantes atividades econômicas realizadas no Pará.

Confira as entrevistas do The Noite desta semana

Você Sabia?

SBT alcançou a marca de 30 milhões de inscritos em seus canais do YouTube. Recentemente, o SBT tornou-se o maior canal de TV do mundo na plataforma de streaming, com mais de 4 milhões de inscritos em um único canal.

Play de Ouro

Em setembro, a emissora conquistou mais três quadros “Play de Ouro”, premiação dada pelo YouTube aos canais que alcançam um milhão de seguidores. No total, a emissora de Silvio Santos possui 46 canais que integram o SBT Online na plataforma. Outro número que impressiona é o de visualizações: já passa de 20 trilhões.

Em 2016, a emissora também foi destaque na lista do YouTube dos conteúdos mais vistos do ano: o YouTube Rewind, tendo cinco dos 10 vídeos mais assistidos em TV&Cinema, além de liderar a lista com o clipe da música “Pra Ver se Cola”, da novela “Cúmplices de Um Resgate”. O SBT também possui números expressivos nas outras plataformas digitais, com 48 milhões de fãs no Facebook10 milhões de seguidores no Twitter, 20 milhões no Instagram, além de 12 milhões de downloads do App SBT.

 

Confira o TOP 10 aqui

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.