As três maiores reclamações das mulheres em relação ao sexo oposto é tema do ‘The Love School’

0

‘The Love School’ aborda um tema que vai mexer com os homens: quais são as três maiores reclamações das mulheres em relação ao sexo oposto?

reclamações das mulheres
foto Chahestian / Renato e Cristiane Cardoso

No programa The Love School de amanhã, dia 13/01, Renato e Cristiane Cardoso começam falando diretamente com os homens. Os apresentadores vão mostrar quais são as três maiores reclamações das mulheres em relação ao sexo oposto: a aparência, ser acomodado e aéreo. E mais: como manter um bom casamento ou namoro em tempos de celular? Como lidar com esse novo vilão do relacionamento?

Reclamações das Mulheres

Renato e Cristiane, no quadro “Escola do Amor Responde” ajudam uma aluna que por ser insegura, tem o celular do parceiro como seu pior inimigo. Ele, por sua vez, muda a senha constantemente, e ela, sem saber lidar com a situação, já chegou a expor esse problema na frente de amigos.

Internet

Seguindo o mesmo tema, Carlos e Cíntia Cuccato entrevistaram o casal André e Gisely. André sempre foi muito tímido e fez da internet sua ferramenta para paquerar e conhecer novas pretendentes. Ele não sabia que isso um dia poderia se tornar um vício. Mas quando se dá conta, percebe que se envolveu com diversas mulheres. Até que um dia conhece a Gisely. No começo tudo foi lindo. André tinha a certeza de que ela era a mulher da sua vida, diferente de todas as outras que já conheceu, porém não conseguia parar com o vício de conversar com outras garotas pela internet. No palco do programa, eles contam como as palestras entraram em suas vidas e como através delas, um relacionamento sem perspectiva e perto do fim, tomou um  novo rumo.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

LEIA TAMBÉM

Luciana Mello, Jair Oliveira e Roberta Miranda no ‘Programa da Sabrina’

Dona de alguns dos maiores sucessos da música sertaneja, Roberta Miranda é a autora da canção “A Majestade, o Sabiá”, que ficou famosa na voz do inesquecível Jair Rodrigues. Por essa razão, Sabrina Sato convida os filhos do saudoso artista, morto em 2014, para fazer uma justa homenagem à cantora, no quadro Balão da Sabrina, no Programa da Sabrina deste sábado, 13/01.

Luciana Mello e Jair Oliveira

No palco da atração, os irmãos Luciana Mello e Jair Oliveira emocionam a plateia, Sabrina e a própria Roberta ao cantar “A Majestade, o Sabiá”. A convidada agradece a presença dos dois, apresenta seus outros hits e conta um pouco de sua história ao “sobrevoar” de balão por lugares importantes de sua biografia e ao rever pessoas fundamentais em sua trajetória profissional e pessoal.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.