
O reality show musical infantil mais famoso e badalado da TV brasileira: “The Voice Kids” voltou com tudo! Além da excelente audiência neste domingo, com direito a recorde (leia matéria na coluna Voa Alto deste portal), a nova temporada movimentou as redes sociais e registrou um crescimento de 94% no buzz, se comparado com a estreia do ano passado.
The Voice Kids
O programa também ocupou o primeiro lugar em buscas no Google no dia da exibição. As publicações sobre a atração nas redes da Globo engajaram os fãs. No Twitter, por exemplo, elas representaram 85% de todos os RTs no período. Ainda no Twitter, os fãs do programa criaram três Moments dedicados ao reality, além de diversos memes com os técnicos e com os candidatos, que não ficaram de fora. A hashtag #TheVoiceKids entrou 81 vezes nos Trending Topics Mundo e 136 nos TTs Brasil.
Entre Irmãs
Outra atração da Globo que conquistou as redes sociais durante a exibição de seus episódios, a minissérie ‘Entre Irmãs, em seu último capítulo, também causou na rede.
A hashtag #EntreIrmas entrou 67 vezes nos TTs Mundo e 82 vezes nos TTs Brasil. Um aumento de 165% no número de postagens em comparação ao capítulo anterior.
fonte: Assessoria da Globo
LEIA TAMBÉM
Atrações da Globo consolidam liderança absoluta
As Atrações
As atrações da Globo consolidaram a liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, na sexta, no sábado e no domingo. A começar pelo derradeiro capítulo de ENTRE IRMÃS, que foi ao ar na sexta-feira e registrou 32 pontos de audiência com 32% de participação. É o recorde de audiência e participação da minissérie.
Entre Irmãs – Média Geral
A média geral dos quatro episódios registrou 31 pontos com 49% de participação, o que corresponde a um acréscimo de três pontos de audiência sobre a média da faixa anterior (*).
No Rio de Janeiro, o capítulo de sexta marcou 34 pontos de média, com 54% de participação e igualou o recorde de audiência da minissérie, marcado no penúltimo capítulo. A média geral anotou 33 pontos no Ibope e 53% de participação, ou seja, a cada 10 televisores, 5 estavam ligados na produção. Os números tambémrepresentaram um crescimento de seis pontos em relação à faixa anterior (*).