‘The Voice Kids’ conquista redes sociais

0
The Voice Kids
foto reprodução

O reality show musical infantil mais famoso e badalado da TV brasileira: “The Voice Kids” voltou com tudo! Além da excelente audiência neste domingo, com direito a recorde (leia matéria na coluna Voa Alto deste portal), a nova temporada movimentou as redes sociais e registrou um crescimento de 94% no buzz, se comparado com a estreia do ano passado.

The Voice Kids

O programa também ocupou o primeiro lugar em buscas no Google no dia da exibição. As publicações sobre a atração nas redes da Globo engajaram os fãs. No Twitter, por exemplo, elas representaram 85% de todos os RTs no período. Ainda no Twitter, os fãs do programa criaram três Moments dedicados ao reality, além de diversos memes com os técnicos e com os candidatos, que não ficaram de fora. A hashtag #TheVoiceKids entrou 81 vezes nos Trending Topics Mundo e 136 nos TTs Brasil.

Entre Irmãs

Outra atração da Globo que conquistou as redes sociais durante a exibição de seus episódios, a minissérie ‘Entre Irmãs, em seu último capítulo, também causou na rede.

hashtag #EntreIrmas  entrou 67 vezes nos TTs Mundo e 82 vezes nos TTs Brasil. Um aumento de 165% no número de postagens em comparação ao capítulo anterior.

fonte: Assessoria da Globo

LEIA TAMBÉM

Atrações da Globo consolidam liderança absoluta

As Atrações

As atrações da Globo consolidaram a liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, na sexta, no sábado e no domingo. A começar pelo derradeiro capítulo de ENTRE IRMÃS, que foi ao ar na sexta-feira e registrou 32 pontos de audiência com 32% de participaçãoÉ o recorde de audiência e participação da minissérie.

Entre Irmãs – Média Geral

A média geral dos quatro episódios registrou 31 pontos com 49% de participação, o que corresponde a um acréscimo de três pontos de audiência sobre a média da faixa anterior (*).

No Rio de Janeiro, o capítulo de sexta marcou 34 pontos de média, com 54% de participação e igualou o recorde de audiência da minissérie, marcado no penúltimo capítulo. A média geral anotou 33 pontos no Ibope e 53% de participação, ou seja, a cada 10 televisores, 5 estavam ligados na produção. Os números tambémrepresentaram um crescimento de seis pontos em relação à faixa anterior (*).

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.