Val Marchiori faz coreografia de Beyoncé no ‘Hora do Faro’ para ajudar família

0

Socialite Val Marchiori ajuda família dançarina a ganhar prêmios no Hora do Faro deste domingo, 07/01

Val
foto Edu Moraes

Zezé Di Camargo leva a noiva, Graciele Lacerda, para conhecer lugar onde ele cresceu com a família, em Goiás

Se para a família de Ester Oliveira, dançar é algo natural, para a socialite Val Marchiori fazer a coreografia de uma diva pop como a Beyoncé é um desafio e tanto. Porém, para ajudar a batalhadora mulher e seus filhos, todos bailarinos, a realizarem alguns de seus sonhos, a ricaça vai caprichar no rebolado e arrasar ao som do sucesso “Crazy in Love”. A performance de Val promete levar a galera do Hora do Faro deste domingo, 07/01, à loucura.

Val Marchiori

No palco do programa comandado por Rodrigo Faro, a socialite conta um pouco de como foram os ensaios ao lado das crianças. Ester, por outro lado, revela o sentiu ao passar pela experiência de viver a rotina de Val por alguns dias. As duas falam sobre a troca que fizeram e o que aprenderam com a realidade da outra.

Yudi Tamashiro

Para compor o júri, Faro escala Juliana Silveira e Yudi Tamashiro. Os artistas têm a missão de decidir se Ester vai levar ou não os prêmios do programa para casa avaliando o desempenho de Val e das crianças.

Val
foro Edu Moras

Zezé Di Camargo

A atração exibe ainda uma matéria especial com o cantor Zezé Di Camargo, que é convidado por Rodrigo Faro a voltar ao lugar onde nasceu e cresceu, em Pirenópolis, Goiás. A noiva do artista, Graciele Lacerda, que nunca esteve em Sítio Novo, nome da propriedade, também participa do passeio e se emociona com o passado de seu amor.

O apresentador propõe ao artista que ele faça uma prova de amor a Graciele, comendo um ovo cru, assim como acontece em uma das passagens do longa-metragem “Dois Filhos de Francisco”. Brincando, Zezé cumpre o combinado, mas desafia Graciele: “Eu vou tomar um pra provar, você vai ter que tomar pra provar também. Se você não tomar, eu vou passar um carão”, diz, às gargalhadas.

Diante da declaração do cantor, a bela acaba engolindo o ovo e mostra, de uma vez por todas, que é apaixonada pelo sertanejo. Na sequência, eles vão para Goiânia, onde Zezé faz uma linda homenagem aos pais, Francisco e Helena, com uma orquestra de viola formada por crianças talentosas, com destaque para a dupla João & Renato, dois garotos que têm uma trajetória muito parecida com a do cantor.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

LEIA TAMBÉM

Hora do Faro fecha 2017 na vice-liderança isolada com nove pontos de média; O placar do ano diante do ‘Eliana’ foi de 44 a 9

O programa Hora do Faro está comemorando mais um ano de sucesso nas tardes de domingo da Record TV! A atração, comandada por Rodrigo Faro, encerrou 2017 novamente na vice-liderança isolada na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope Media.

No período, o Hora do Faro teve média de 9 pontos e share de 16%. Já o SBT registrou 7,5 pontos de média.

Em relação aos confrontos dominicais com o ‘Eliana’, concorrente direto em 2017, o Hora do Faro encerrou o ano com um placar de 44 vitórias, enquanto o programa da loira do canal de Silvio Santos em apenas nove ocasiões.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.