Na mistura do ‘Caldeirão do Huck’ tem Iza

0

Huck e Iza, a cantora carioca de pop que conquistou fãs através de um canal na internet com a publicação, principalmente, de covers.

A mistura do Caldeirão do Huck recebe a cantora Iza
foto reprodução

Iza

“Na mistura do ‘Caldeirão’: Iza!”, anuncia Luciano Huck durante o ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 17. O apresentador recebe a cantora carioca de pop que conquistou fãs através de um canal na internet com a publicação, principalmente, de covers. Hoje, ela segue na estrada do sucesso com shows Brasil afora. Na atração, Iza aproveita para contar um pouco de sua trajetória para Huck.

Caldeirão ao Cubo

No ‘Caldeirão ao Cubo’, é hora de relembrar uma história que chegou ao programa em 2017, durante uma viagem ao Líbano, no Oriente Médio. Foi no local, mais precisamente no Vale do Bekaa, na aldeia de Sultan Yaacoub, onde vivem muitos cidadãos brasileiros, que Luciano Huck e sua equipe toparam com Sr. Khalil, pai de seis filhos residentes no Brasil. A família não se via há mais de 30 anos, mas viveu um emocionante reencontro no que acabou se tornando uma edição do quadro ‘Encontrar Alguém’.

Quem Quer Ser Um Milionário

Já em novo episódio do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, o público acompanha e torce pelos participantes que se arriscam a ganhar o grande prêmio de R$ 1 milhão no jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

CONFIRA OS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA DO CARNAVAL GLOBELEZA

A exibição dos Desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo e do Rio de Janeiro registrou ótimas audiências para a Globo. Em São Paulo, desde 2011 que uma transmissão não registra média superior e, no Rio de Janeiro, desde 2013.

Na sexta-feira (9/2) e no sábado (10/2), o ‘ Carnaval Globeleza ‘ marcou 11 pontos de audiência e 43% de participação, três pontos a mais (na sexta) e dois pontos a mais (no sábado) se compararmos com a faixa nas quatro sextas (e sábados) anteriores. Esses números representam a melhor média desde 2011.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.