‘A Praça é Nossa’ e ‘The Noite’ garantem liderança de audiência ao SBT

0

Os programas do SBT garantem o primeiro lugar isolado

A Praça é Nossa é The Noite garantem liderança de audiência ao SBT
foto reprodução

 Atrações garantem liderança
A Praça é Nossa’ supera ‘Jornal da Globo’

Na última quinta-feira, 22/2, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, A PRAÇA É NOSSA, superou o ‘Jornal da Globo’ e garantiu a primeira colocação.

No horário em que as duas atrações foram ao ar simultaneamente, da 00h10 à 00h52, ‘A Praça é Nossa’ registrou 9,5 pontos de média contra 8,7 da Vênus Platinada.

Na média geral, das 23h19 à 00h52, a atração garantiu a vice-liderança isolada com 10 pontos de média, 22,8% de share e 11,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record TV, que ficou na terceira colocação, marcou 5,4 pontos de média com o ‘Câmera Record’ e a série ‘Chicago Fire’.

The Noite na liderança

Na sequência, a atração comandada por Danilo Gentili, o THE NOITE, manteve o excelente desempenho no ranking geral das audiências e conquistou a primeira colocação.

No horário em que foi ao ar, da 00h53 à 01h56, o talk show do SBT marcou 6,2 pontos de média, 25,8% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Globo, que ficou na segunda colocação, assinalou 5,5 pontos de média com o JORNAL DA GLOBO e as OLIMPÍADAS DE INVERNO realizadas na Coréia do Sul.

LEIA TAMBÉM

‘Jogo das 3 Pistas’: Silvio Santos recebe Harter e Amin

No “Programa Silvio Santos” do próximo domingo, 25 de fevereiro, o médico Marcos Harter e a modelo Monique Amin – Harter e Amin – participam do clássico “Jogo das 3 Pistas“. Marcos e Monique conversarão com Silvio antes da competição no “Jogo das 3 Pistas”, explicando suas participações em dois famosos reality shows e comentando algumas das polêmicas pelas quais passaram nos confinamentos. Monique afirma ter mantido um contrato de dois anos com uma emissora após sua saída do programa e Silvio brinca: “Pagaram para você dois anos sem você fazer nada? Quem você namorou lá? Ah, teve algum problema? Eu não sei qual é o problema, mas também não pode falar, né?”. 

CONTINUE LENDO

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.