Arrebatamento será o tema da nova fase que inclui mídia exterior, rádio e anúncios para mídia impressa

A novela Apocalipse ganha um reforço de comunicação a partir de 2 de fevereiro. Depois de invadir a cidade em novembro do ano passado, com uma campanha teaser que instigava a população sobre o fim do mundo, a Record TV Rio lança agora uma nova fase da campanha de divulgação do folhetim bíblico.
A nova campanha, que segue a mesma linha gráfica da primeira fase, contará com um esforço de mídia que envolve mídia indoor em terminais rodoviários (big banner), mídia exterior (busdoor, backbus e outdoor), spots de rádio e anúncios para revista e jornal. Ao mesmo tempo, as redes sociais da Record TV Rio também reforçam a campanha.
Arrebatamento
A campanha tem o slogan “Alguns vão se salvar e os que ficarem vão tentar sobreviver: o fim do mundo começa agora” e tem como objetivo divulgar a nova fase da novela, que irá ao ar na terça-feira, dia 6, às 20h45. Na nova fase, a novela tratará do “ arrebatamento ”, passagem bíblica que trata do momento que antecede o domínio do anticristo.
LEIA TAMBÉM
Novo quadro ‘ Pé na Areia ‘ estreia com média de 11 pontos
Thomaz Naves
Para Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da Record TV Rio, o reforço de mídia neste momento é necessário porque uma fase importante da novela começa agora: “queremos que o telespectador carioca seja impactado por essa nova fase e por isso fizemos este mix de mídia que será espalhado pela cidade”. A estratégia de mídia foi desenhada pela Binder, agência também responsável pela fase de lançamento da novela no Rio de Janeiro.
A novela Apocalipse, que leva a assinatura da autora Vivian de Oliveira, com direção de Edson Spinello, vai ao ar diariamente às 20h45.
Assista à chamada