‘Balanço Geral’, ‘Cidade Alerta’ e ‘Os Dez Mandamentos’ registram melhores médias semanais

0

Melhores médias: ‘Balanço Geral SP’ tem a melhor média semanal desde setembro de 2017; ‘Cidade Alerta’ bate melhor média em 11 meses e ‘Os Dez Mandamentos’ registra melhor média semanal com índice 50% maior que o dos cinco primeiros capítulos

médias
Arte TV a Bordo

Uma simples mexida na programação e os números pipocaram! A Record TV alterou a sua sua grade e os índices continuam subindo, dia após dia, semana após semana. Duas atrações, que apresentavam audiência em baixa, voltaram a ganhar fôlego e alavancar o horário nobre.

Antes de falarmos dessas atrações, que se recuperaram, o Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, voltou a conquistar a melhor média semanal desde setembro de 2017. Entre os dias 12 e 16 de fevereiro, alcançou 8,6 pontos de média.

Foi a quinta maior média desde a estreia do programa, em 2012.

A Hora da Venenosa

O quadro A Hora da Venenosa também teve uma excelente média: conquistou o melhor índice desde outubro de 2017, 10 pontos.

Melhores Médias

Cidade Alerta bate recorde 

Comandado por Luiz Bacci, o Cidade Alerta, agora exibido em novo horário, registrou na semana passada, de 12 a 16 de fevereiro, a melhor média desde março de 2017, ao atingir 8,9 pontos.

LEIA TAMBÉM

A saga de Moisés iguala recorde em São Paulo e deixa Record TV na vice-liderança. Confira os números consolidados

Os Dez Mandamentos

Um dos programas que mais se beneficiou com a troca do horário foi a reprise de ‘Os Dez Mandamentos’. Desde a mudança de horário, em 29 de janeiro, a saga de Moisés rumo à Terra Prometida, a cada semana, apresenta crescimento de audiência na média semanal.

No período de 12 a 16 de fevereiro, bateu novo recorde desde a estreia com 9,6 pontos de média.  O resultado é 52% maior que a média da semana de estreia, de 25 a 28 de julho, quando marcou 6,3 pontos. 

A trama de Vivian de Oliveira, com direção geral de Alexandre Avancini, superou assim os recordes das semanas anteriores. De 5 a 9 de fevereiro, havia registrado 8,7 pontos de média; e de 29 de janeiro a 2 de fevereiro, 8,4 pontos de média.

fonte: Assessoria Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.