‘Carinha de Anjo’ começa semana na vice-liderança de audiência em São Paulo

0

‘Carinha de Anjo’ se firma na vice-liderança e marca 43% mais audiência que ‘Apocalipse’ em São Paulo

carinha de anjo começa semana na vice-liderança de audiência
foto Divulgação SBT

Na noite desta segunda-feira, 19/02, a trama escrita por Leonor Corrêa, com direção geral de Ricardo Mantoanelli, ‘Carinha de Anjo’, registrou bons índices no ranking geral das audiências. Na média geral, das 20h36 às 21h32, “Carinha” marcou 11 pontos de média, 14,5% de share e 12 pontos de pico.

Na Vice-liderança

Na mesma faixa horária, a Record TV, que ficou na terceira colocação, marcou 8,4 pontos de média com a exibição de ‘Os Dez Mandamentos’ e ‘Apocalipse’. Durante o confronto com o folhetim sobre o fim dos tempos, das 20h45 às 21h32, a atração do SBT registrou 11,3 pontos de média contra 7,9 da emissora da Barra Funda e garantiu a segunda colocação com 43% de vantagem.

Conexão Repórter atinge 10 pontos

Mais tarde, na faixa das 23h36 à 00h38, a atração comandada pelo jornalista Roberto Cabrini, CONEXÃO REPÓRTER, garantiu ótimos índices de audiência. Na média geral, o “Conexão” marcou 5,9 pontos de média, 13,5% de share, 10,4 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada.

Na mesma faixa horária, a Record TV, que ficou em terceiro lugar, registrou 5,7 pontos de média com o ‘Repórter Record Investigação’ e a série ‘Chicago Fire’.

Fonte: Assessoria do SBT

LEIA TAMBÉM

O Programa Silvio Santos conquista 2º lugar em Sampa e no Rio

O “Programa Silvio Santos”, do SBT, exibido entre 19h46 e 23h56 neste domingo18 de fevereiro, cravou a vice-liderança isolada de audiência em Sampa e no Rio com média de 12 pontos. Sendo que no Rio de Janeiro, a atração de Silvio Santos atingiu pico de 14,7 pontos e 19,1% de participação, com média de 11,9 pontos. A Record TV ficou em terceiro lugar ao registrar apenas 6,8 pontos na mesma faixa horária, ou seja, uma ampla diferença de 5 pontos de audiência.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.