‘Domingo Espetacular’ investiga as causas da queda de um viaduto em Brasília

0

Erro de projeto, obra foi mal feita ou falta de manutenção? Programa mostra detalhes da  investigação da queda de um viaduto na capital do País.

viaduto
foto Breno Fortes

O Domingo Espetacular desta semana, 11/02, destaca os detalhes de uma investigação sobre o viaduto que desabou em Brasília.

Um viaduto

Os repórteres tentam descobrir se houve erro de projeto, se a obra foi mal feita ou se o problema foi falta de manutenção. E revelam os indícios que mostram o perigo em outras construções.

Mitos e Verdades

Na série Mitos e Verdades, tudo sobre os alimentos que garantem disposição e energia. E as dicas que ajudam quem bebeu e comeu demais, além de uma receita de um suco detox que promete deixar você novinho em folha.

Marfim

Uma caçada aos contrabandistas de marfim: como eles enganam a vigilância e atacam os elefantes com flechas envenenadas. A operação realizada por agentes americanos e ambientalistas em busca dos criminosos na África.

Bala Perdida

E ainda: uma visita ao pequeno Antônio. A mãe dele foi vítima de uma bala perdida ainda grávida e ele nasceu prematuro e quase morreu. Agora, ele está em casa. Veja como foram os primeiros dias da família reunida depois de tanto tempo de espera.

O Domingo Espetacular vai ao ar em 11/02, às 19h30.

LEIA TAMBÉM

Balanço Geral SP lidera por 24 minutos

 Balanço Geral lidera 

Balanço Geral desta quinta-feira, dia 08/02, liderou a audiência por 24 minutos.  A atração, que foi ao ar na faixa de meio-dia às 15h, ainda consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%. O jornalístico é comandado por Reinaldo Gottino.

E na faixa do quadro A Hora da Venenosa, das 13h59 às 15h, também consolidou a vice-liderança isolada com média de 9,2 pontos, pico de  10 pontos e share de 21%. Balanço Geral lidera.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.