Estreia do Vasco na Taça Rio será no Giulite Coutinho

Depois da difícil classificação para a fase de grupos da Libertadores, conquistada nos pênaltis depois de uma derrota por 4 a 0, o Vasco volta sua atenção para o Campeonato Carioca.
Estreia do Vasco
Neste domingo, dia 25, a equipe estreia na Taça Rio, segundo turno da competição, diante da Portuguesa. A Globo transmite a partida, que será disputada no Giulite Coutinho, para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia, e reportagens de André Gallindo.
São Paulo
No mesmo horário, São Paulo acompanha a partida entre São Paulo e Ferroviária, pelo Campeonato Paulista. Direto do Morumbi, Cléber Machado narra, ao lado de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. Apesar das derrotas nas duas últimas rodadas, o São Paulo ainda lidera o Grupo B, com 10 pontos. A Ferroviária está na lanterna do Grupo D, com nove.
Também serão transmitidos os seguintes jogos de campeonatos estaduais:
· Alagoas – CEO x CSA
· Bahia – Jequié x Vitória
· Ceará – Ferroviário x Fortaleza
· Goiás – Atlético-GO x Vila Nova
· Mato Grosso – Cuiabá x Araguaia
· Mato Grosso do Sul – Novo x Operário
· Minas Gerais – Tupi x Atlético-MG
· Paraná – Coritiba x Rio Branco
· Pernambuco – Santa Cruz x Pesqueira
· Rio Grande do Sul – Internacional x São Luiz
· Santa Catarina – Criciúma x Figueirense
A Globo transmite os jogos dos campeonatos estaduais na tarde deste domingo, dia 25, depois de ‘Temperatura Máxima’.
LEIA TAMBÉM
Da criação à viralização: ‘Fantástico’ investiga o mundo das “Fake News”
Quem tem acesso à internet e às redes sociais provavelmente já se deparou com notícias falsas, mesmo que não tenha se dado conta disso. No ambiente virtual, as chamadas fake news são rapidamente compartilhadas e espalhadas, com a ajuda de robôs. Segundo a Universidade de Oxford, mais da metade do tráfego da internet é feito por bots, programas que simulam ações humanas repetidas vezes e de maneira padrão. São capazes de fazer um tema se transformar em tendência, atacar uma figura pública, espalhar um boato e, inclusive, ser importante arma política.