‘Feridas da Alma’ é tema de documentário no ‘Conexão Repórter’

0
Feridas da alma
foto Divulgação SBT

No Conexão Repórter de hoje, 19 de fevereiroRoberto Cabrini revela os traumas da vítima do pior caso de estupro coletivo já registrado no continente e investiga o que se passa na mente de homens que cometem essa atrocidade. Em “Feridas da Alma“, o longo silêncio finalmente é quebrado.

Feridas da Alma

Cabrini fica frente a frente com a jovem que denunciou ter sido violentada por 33 homens no Rio de Janeiro e, mais de um ano depois, a adolescente se reencontra com jornalista que a entrevistou um dia após a longa noite de barbárie.

O programa trará respostas para questões importantes e contará o que de fato aconteceu naquela noite, como está a jovem obrigada a viver escondida, sua rotina e como ela tenta superar os traumas e reconstruir sua existência.

LEIA TAMBÉM

O Programa Silvio Santos conquista 2º lugar em Sampa e no Rio

O jornalista mostra como ela e sua família convivem com as marcas do preconceito, qual a relação da moça com os pais e com o filho de apenas 4 anos. A jovem, que na primeira entrevista disse ter contado 33 homens que a estupraram, hoje confessa: era impossível contar“.

O telespectador vai ver também sérias denúncias envolvendo a violência sexual contra crianças e acompanhará ainda o que se passa na mente de um estuprador. Percorrendo os corredores de um presídio em Rondônia, Cabrini investiga histórias de homens perigosos que cometem verdadeiras atrocidades.

O ‘Conexão Repórter’ vai ao ar toda segunda-feira, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

VOCÊ SABIA?

Junior pede que Andreia faça o exame de DNA em ‘Chiquititas’. Confira resumo da semana

Tati e Neco entram na casa da Helena e escutam alguns barulhos, saem correndo assustados e vão embora. Duda mente para Marian que está em dúvida, entre ela e a Pata. Shirley vai visitar Cícero, pede desculpas e diz que não quer mais se afastar, pois gosta muito dele.

Mili leva uma história que Sofia contava para ler para Gabriela. A história faz Gabriela se lembrar de quando os capangas de seu pai a separaram de Miguel. Carmen dá uma carona para Mili e diz que é melhor a menina não ficar contando histórias para Gabi, pois pode piorar o quadro de sua sobrinha.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.