Globo comemora números de audiência do ‘Carnaval Globeleza’

0

Carnaval Globeleza registra ótima audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

globeleza
foto reprodução

A exibição dos Desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo e do Rio de Janeiro registrou ótimas audiências para a Globo. Em São Paulo, desde 2011 que uma transmissão não registra média superior e, no Rio de Janeiro, desde 2013.

Globeleza

São Paulo

Na sexta-feira (9/2) e no sábado (10/2), o ‘ Carnaval Globeleza ‘ marcou 11 pontos de audiência e 43% de participação, três pontos a mais (na sexta) e dois pontos a mais (no sábado) se compararmos com a faixa nas quatro sextas (e sábados) anteriores. Esses números representam a melhor média desde 2011.

No domingo (11/2), assinalou nove pontos de média e 33% de participação (Desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro). Na segunda-feira (12/2), 10 pontos de média e 38% de participação (Desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro). 

Apuração

Na terça-feira (13/2), a apuração das escolas de samba de São Paulo anotou 22 pontos de audiência e 39% de participação, o que significou oito pontos a mais do que a média da faixa nas últimas terças-feiras anteriores. Esses números representam a melhor média desde 2012.

Globeleza

Rio de Janeiro

Na sexta-feira (9/2), o desfile das escolas de samba da Série A marcou 12 pontos de audiência e 45% de participação, três pontos a mais se compararmos com a faixa nas quatro sextas anteriores. 

No sábado (10/2), o desfiles das escolas de samba da Série A marcou 14 pontos de audiência e 52% de participação, quatro pontos a mais se compararmos com a faixa nos quatro sábados anteriores. Esses números representam a melhor média desde 2013.

LEIA TAMBÉM

Audiência do ‘Big Brother Brasil 2018’ é destaque na coluna Voa Alto

No domingo (11/2), o desfile das escolas de samba do Grupo Especial assinalou 16 pontos de média e 59% de participação, sete pontos a mais se compararmos com a faixa nos quatro domingos anteriores.

Na segunda-feira (12/2), o desfile das escolas de samba do Grupo Especial marcou 17 pontos de média e 65% de participação, sete pontos a mais se compararmos com a faixa nas quatro segundas-feiras anteriores.

Apuração

Carnaval Globeleza Rio de Janeiro

Na quarta-feira (14/2), a apuração das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro anotou 16 pontos de audiência e 31% de participação, o que significou quatro pontos a mais do que a média da faixa nas últimas quartas-feiras anteriores, na Grande São Paulo.

Já na capital fluminense, anotou 34 pontos de média e 62% de participação, 21 pontos a mais que a média das quatro quartas-feiras anteriores.

fonte: Assessoria da Globo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.