‘Apocalipse’: Isabella esquece mochila em Jerusalém e Noah confunde com terrorismo

0

APOCALIPSE: Durante um passeio pela cidade, Isabella deixa sua mochila em um canto e se distrai tirando fotos

Isabella
foto Munir Chatak

Isabella (Paloma Bernardi) está animada com os estudos na cidade de Jerusalém. Ela é recebida pelos tios Oziel (Castrinho) e Marta (Beth Zalcman). Seu jeito acaba chamando atenção de homens e mulheres ortodoxos. Noah (Raphael Sander) fica encantado com a beleza da moça. Durante um passeio pela cidade, Isabella deixa sua mochila em um canto e se distrai tirando fotos. Noah se aproxima do local com outros soldados do exército de Israel e estranha a presença da bolsa em um banco.

Isabella

Pensando se tratar de um ataque terrorista, os oficiais mandam um robô explodir a mochila com todos os pertences de Isabella. Ela se desespera ao ver a explosão e se irrita com a atitude de Noah e os outros soldados.

Mais do capítulo

Zoe diz que desmascarará Ricardo. Ela pede a ajuda de César para provar a inocência de Oswaldo. André e Benjamin trabalham em cima do projeto de Ricardo. Vittorio se oferece para ajudar Glória a achar o filho. Débora seduz Luca. Zé Bento recebe Tião de Deus e Guto no galpão da seita Filhos do amanhã. Jonas pede perdão à Laodiceia pelos erros do passado. Stefano questiona a vontade de Vittorio em conhecer seus pais. Ricardo consola Adriano. Guto estranha ao ouvir Zé Bento dizer que foi arrebatado e depois voltou.

LEIA TAMBÉM

‘Apocalipse’ deixa Record TV à frente do SBT em São Paulo e no Rio de Janeiro

César pede para Natalia se afastar. Dudu vê Nicanor próximo à casa de César e o persegue, mas o policial não consegue captura-lo. Noah leva um presente para Isabela. Rodrigo leva os alunos para uma expedição arqueológica. Em conversa com César, Guto diz que falou com Nicanor. Zoe pede permissão para viajar aos Estados Unidos. César pede para Guto tomar cuidado.

Alan diz para Ariela que Uri se apaixonou por Monique. Tiatira e Susana falam sobre o arrebatamento. Débora mente para Adriano sobre a noite anterior. Zé Bento reencontra Wallace e Robinson. César diz saber como prenderá Nicanor. Wallace fica feliz ao receber uma mensagem. Henrique e Estela lamentam o sumiço de Bruno. Melina avisa que já enviou a mensagem para HD.

Isabella
foto Munir Chatak

Benjamin e André trabalham em novo projeto. Lúcio abraça Natalia para consolá-la. César vê, mas não dá importância. Ele avisa que abrirá uma investigação contra Henrique. Ricardo impede o avanço nas pesquisas de Uri. Noah fica sem graça com o elogio feito por Isabela. No galpão da seita organizada por Zé bento, César e outros policiais entram em busca de Nicanor. O criminoso fica preocupado, mas com um olhar sombrio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira de ‘Apocalipse’, dia 14 de fevereiro, a partir das 20h30.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.