Lucero é vilã em ‘ Amanhã é Para Sempre ‘, nova novela do SBT

0

“ Amanhã é Para Sempre ” substitui “ Um Caminho Para o Destino ”

' Amanhã é Para Sempre '
foto reprodução

Na segunda-feira19 de fevereiro, o SBT exibe pela primeira vez em suas tardes a novela “Amanhã é Para Sempre”. Tendo estreado no México em 2008, a atração traz Fernando Colunga (A Usurpadora – Maria do Bairro) e Silvia Navarro (Meu Coração é Teu) como casal protagonista, além de Lucero, conhecida por interpretar a doce Tereza em “Carinha de Anjo”, como vilã.

“ Amanhã é Para Sempre ” vem para substituir “Um Caminho Para o Destino”, que está na reta final. Dessa forma, a emissora transmitirá os últimos capítulos da novela atual juntamente com os primeiros da nova.

Amanhã é Para Sempre

Sinopse

Fernanda e Eduardo cresceram juntos, unidos por um amor inocente. Ela é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira. Já Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, mas ele não suspeita que um inimigo implacável ronda seus negócios.

Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo. Sua única meta é destruir a família Elizalde. Para isso, contará com a ajuda de Bárbara Greco, uma jovem sem escrúpulos que chega à empresa de Gonçalo. Sua inteligência causa boa impressão no empresário, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança de seu chefe.

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda. Ela os vê se beijando inocentemente. Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas que o casal envia um para o outro chegam às mãos de Soledade, que decide não as entregar ao destino final. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

Amanhã
foto Divulgação Televisa / Fernando Colunga e Silvia Navarro interpretam Eduardo e Fernanda, o casal protagonista.

Artêmio quer fazer com que Bárbara seja a esposa de Gonçalo, e isso significa que Montserrat deve morrer. Bárbara asfixia Montsserat com uma almofada e faz com que Liliana, a filha mais velha da mulher, seja culpada pela morte da mãe. Gritando por sua inocência, a adolescente acaba sendo internada em uma clínica psiquiátrica. Posteriormente, Gonçalo se casa com Bárbara e a nomeia membro da junta diretiva da empresa.

Soledade é a única que sabe até onde pode chegar a maldade de Bárbara, mas tem que se calar. Vive um inferno durante anos, sentindo saudades de seu filho e um eterno medo de que Bárbara o mate.

LEIA TAMBÉM

The Noite deixa Globo na vice-liderança e registra 9 pontos

Os anos passam e Eduardo, depois de ter se formado nos Estados Unidos, volta à fazenda e encontra sua mãe muito doente. Ela fala sobre o suplício que tem vivido nas mãos de Bárbara e ele promete fazer justiça.
Com o nome de Franco Santoro, ele consegue entrar na empresa com a intenção de fazer os responsáveis por suas desgraças pagarem por isso. Fernanda sente uma forte e inexplicável atração por ele. Surge novamente aquele grande amor que nunca morreu.

Amanhã é Para Sempre

Perfil dos Personagens

Eduardo Juarez/ Franco Santoro (Fernando Colunga)

É um rapaz alegre que adora sua mãe. Órfão de pai desde os 6 anos, herdou o amor pelos animais e o respeito à natureza. É sonhador e seu amor por Fernanda é forte. Mesmo que a maldade de Bárbara os separe durante anos, ao voltar, comprova que seu amor se manteve intacto e está disposto a lutar por Fernanda e por justiça.

Fernanda Elizalde Rivera (Silvia Navarro)

Bela, convicta de suas decisões, e preocupada com o próximo. Sofre um grande golpe quando a separam de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Mas sua atitude positiva a ajuda a superar a perda. Quando cresce vai trabalhar na empresa da família. Quer abrir um centro de atividades artesanais para sua comunidade.

Rebeca Sanchez/ Bárbara Greco (Lucero)

Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, que fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Teve uma infância cheia de abusos, que envenenaram sua alma ao ponto de que sua única saída fosse assassinar seus pais. Anos mais tarde, com o nome de Bárbara Greco, começa a trabalhar nas empresas de Gonzalo para destruir a família Elizalde.

Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra)

É o rico dono de uma empresa de laticínios, a mais importante do país. Um homem educado, correto, honesto, trabalhador e responsável, mas facilmente manipulável. Ao ficar viúvo, se casa com sua assistente Bárbara, em quem confia cegamente. Gonçalo se considera um homem de sorte e muito feliz.

Artêmio Bravo (Rogelio Guerra)

Invejoso, sente muito ódio de Gonçalo. Seu maior objetivo é destruir a família Elizalde. Para isso, contará com a ajuda de Bárbara Greco.

Adriano (Sergio Sendel)

Prometido de Fernanda. É aliado de Bárbara, que o contrata para trabalhar na empresa como diretor de finanças. Namora Fernanda por instruções de Bárbara, Adriano deixou sua casa ao cumprir a maioridade por estar farto da superproteção de sua mãe.

Soledade Cruz (Maria Rojo)

É a mãe de Eduardo e seu filho é tudo para ela. Viúva após poucos anos casada, se dedicou a cuidar dos meninos Elizalde. Enfrenta enfrenta a nova assistente de Gonzalo ao se dar conta de sua maldade.

Liliam Elizalde (Dominika Paleta)

De fortes convicções, é franca e direta. É uma adolescente vivaz, rebelde e sempre infringe as regras. É a dor de cabeça de sua mãe e a adoração de seu pai. Ama muito Soledade e Eduardo, e protege a sua irmãzinha Fernanda. Sua vida muda quando Bárbara faz com que a culpem pelo assassinato de Montserrat e a faz passar anos internada em uma clínica psiquiátrica.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.