Maria Rita canta versão de “Back to Black”, de Amy Winehouse, no ‘Fantástico’

0

Maria Rita canta e comemora o lançamento de seu novo trabalho, “Amor e Música”;

E mais: ‘Fantástico’ mostra golpes recentes que preocupam os brasileiros

Maria Rita
Maria Rita celebra o lançamento de seu novo álbum no ‘Fantástico’ deste domingo. Foto: Globo/ Felipe Marini

Muitos brasileiros já foram vítimas de golpes, dos mais variados estilos. O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 18, mostra dois dos mais recentes. No primeiro, uma golpista ganha a confiança das pessoas vendendo passagens aéreas nacionais com preços abaixo do mercado. Quando o cliente se sente seguro e resolve comprar pacotes mais caros, para o exterior, a vendedora some depois de receber o dinheiro, sem deixar pistas. 

Falsa Vacina

Outra reportagem denuncia o golpe dado por uma clínica de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre, onde uma médica apenas fingia aplicar a vacina da febre amarela. O local sequer tinha a vacina no estoque. Além de acompanhar a chegada da polícia e a prisão da dona em flagrante, o programa ouve testemunhas e a Vigilância Sanitária sobre os cuidados que as pessoas devem ter na hora de se imunizar.

LEIA TAMBÉM

Vem aí: “Malhação – Vidas Brasileiras”

Maria Rita canta

Na parte musical, a convidada é a cantora Maria Rita, que comemora o lançamento de seu novo trabalho, “Amor e Música”. As canções foram compostas por amigos e grandes parceiros, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Marcelo Camelo, Carlinhos Brown, Moraes Moreira, Davi Moraes e Pretinho da Serrinha. No palco do programa, ela canta “Reza”, além de dois de seus grandes sucessos, “Tá Perdoado” e “Saudade Louca”. O programa apresenta, com exclusividade, a versão de Maria Rita para “Back to Black”, de Amy Winehouse.

Planeta Terra

O episódio desta semana da série ‘Planeta Terra – Uma nova viagem’ mostra a difícil missão de um sapo para proteger seus filhotes do ataque de uma vespa faminta; a vida do macaco-aranha, que vive a mais de 30 metros de altura; e uma família de guaxinins, que troca as árvores pelos telhados urbanos em busca de mais espaço.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 18, depois do ‘Domingão do Faustão’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.