Novos horários elevam audiência da Record TV

0

Novos horários alavancam Ibope do ‘Cidade Alerta’ e da reprise de ‘Os Dez Mandamentos’

Novos horários elevam audiência da Record TV
Arte TV a Bordo

Desde que a Record TV mudou a sua grade de programação, a audiência, na faixa das 16h45 às 20h45, aumentou em 39%. Do dia 29 de janeiro a 13 de fevereiro, o Cidade Alerta ganhou mais tempo no ar e teve também a estreia de Os Dez Mandamentos no horário antes ocupado por Belaventura.

Novos horários

A alteração fez a audiência dessa faixa saltar de 5,7 pontos de média para 8 pontos no comparativo com os 12 dias anteriores à nova grade (de 11 a 26 de janeiro, considerando o período de segunda sexta).

Cidade Alerta

Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, passou de 6 pontos de média para 7,8 pontos, ou seja, cresceu 30% se comparado com à mesma faixa dos 12 dias anteriores a mudança.

Os Dez Mandamentos

E a novela Os Dez Mandamentos aumentou a audiência em 80%: de 4,8 pontos de média, na faixa em que a novela Belaventura era exibida, foi para 8,6 pontos com a nova grade.

A trama Os Dez Mandamentos é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção geral de Alexandre Avancini. No elenco, Sérgio Marone, Camila Rodrigues, Guilherme Winter, Denise Del Vecchio, Giuseppe Oristanio, Larissa Maciel, Rafael Sardão, Gabriela Durlo e Sidney Sampaio, entre outros.

LEIA TAMBÉM

Mudança de dia no ‘Dancing Brasil’ faz Record TV bater recorde de audiência

A terceira temporada de Dancing Brasil, que estreou no dia 17 de janeiro, já atingiu mais de 40 milhões de telespectadores em todo o Brasil. O resultado baseia-se nas praças que possui cobertura da Record TV. A atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase 5,5 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: mais de 2,6 milhões.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.