SBT Brasília mantém vice-liderança de audiência por quatro meses consecutivos

0

Quatro meses consecutivos: No primeiro mês do ano, a emissora garantiu a vice-liderança nas faixas horárias manhã, noite, madrugada e 24 horas

SBT Brasília mantém vice-liderança por quatro meses consecutivos
foto reprodução

Quatro Meses

SBT manteve a vice-liderança em Brasília no primeiro mês do ano de 2018, registrando assim quatro meses consecutivos na segunda colocação. Com média de 4,9 pontos e 14% de share, a emissora permanece em segundo lugar nas faixas da manhã, noite, madrugada e 24 horas.

Cerca de 757 mil telespectadores foram alcançados por dia e os programas que se destacaram com maior audiência foram “A Praça é Nossa” (com 9,2 pontos), “Carinha de Anjo” (com 9,1 pontos) e “Programa Silvio Santos” (com 8,9 pontos). 

SBT Brasília

O “SBT Brasília” teve 137 mil telespectadores/dia alcançados e foi vice-líder com 5,9 pontos de média e 13% de share. Com 23 exibições no mês de janeiro, o SBT Brasília alcançou a vice-liderança em 19 delas. Registou seu maior índice no dia dois de janeiro, com 7,6 pontos de audiência, ficando 3,5 pontos à frente da Record TV.

Jornal de Sábado

Já o “Jornal de Sábado” teve um alcance de 112 mil telespectadores/dia e alcançou a vice-liderança com 4,5 pontos de média e 11% de share. Com 4 exibições no mês de janeiro, o Jornal de Sábado alcançou a vice-liderança em todas elas. Registrou seu maior índice no dia 06.01, com 5,1 pontos de audiência.

LEIA TAMBÉM

‘A Praça é Nossa’ e ‘The Noite’ garantem liderança de audiência ao SBT

Jornal do SBT Brasília

O “Jornal do SBT Brasília” marcou uma média de 5,6 pontos e 10% de share, alcançando 133 mil telespectadores/dia. Em janeiro, o Jornal do SBT Brasília teve 23 exibições, alcançando a vice-liderança em 12 delas. Registrou seu maior índice no dia 24.01, com 6,9 pontos de audiência.

Inside

O programa “Inside com Rafaela Dornas” marcou uma média de 4,4 pontos e 10% de share, alcançando 101 mil telespectadores/dia.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.