SBT RS: ‘Arena Mais Verão’ registra recorde de público

0

A Arena Mais Verão consolida o trabalho do SBT RS na sua permanente relação de proximidade com os gaúchos.

SBT RS: Arena Mais Verão registra recorde de público
foto Divulgação SBT RS / Parada de São Lourenço

O “SBT RS” comemora o sexto ano do “Mais Verão SBT RS“, projeto de sucesso que nesta temporada realizou dois eventos com 60 dias de atividades, onde mais de 300 mil pessoas visitaram a “Arena Mais Verão SBT RS SESC“, na praia de Imbé e outras 20 mil pessoas participaram de diversas atrações no “Paradouro de Versão“, realizado em São Lourenço do Sul, na praia de Nereida

Arena Mais Verão

“As “Arenas Mais Verão” consolidam o trabalho do “SBT RS” na sua permanente relação de proximidade com os gaúchos. Seja no litoral Norte e agora também na Costa Doce, queremos estar lado a lado do nosso público oferecendo serviços e atividades de qualidade. O sucesso e o retorno dos patrocinadores foi fantástico, pois unimos as plataformas TV, digital e experiência”, diz Carlos Toillier, diretor de mercado e inovação do SBT RS.

Além das atividades para as pessoas que passaram pela “Arena SBT RS SESC“, que contou com patrocínio de CorsanBoticárioTirolUninterAgafarma e GBOEX, a emissora ainda realizou 25 reportagens especiais sobre os principais acontecimentos nas “Arenas Mais Versão“, além de gravações especiais dos programas “Masbah“, “SBT Rio Grande”,” SBT Rio Grande 2ª edição” e “Anonymus Gourmet”.

Super Vôlei

Em 2018, o evento esportivo: o “Super Vôlei” foi a novidade no espaço daArena. Com escolinhas de voleibol para os veranistas e campeonato de vôlei para todas as idades organizado pelo ex-jogador e técnico multicampeão Jorginho Schmidt. A “Arena Mais Verão SBT RS SESC” no litoral Norte ainda ofereceu aulas de ginástica, ritmos, treinamento funcional, alongamento, massagem e teatro, além de todos os equipamentos esportivos.

LEIA TAMBÉM

Silvio Santos é vice-líder de audiência e paga maior prêmio de sua história

Já o evento “Paradouro de Versão SBT RS“, montado no litoral Sul, teve duração de cinco finais de semanas, com a realização de 28 shows, entre eles o “Musical JM” e “Natiruts“. Mais de 20 mil pessoas participaram das atrações, que contou ainda com reportagens especiais. O apresentador Marcelo Coelhocomandou ao vivo edição do “SBT Rio Grande” direto da Praia das Nereidas. O evento foi apresentado por Megapetro, teve o patrocínio de CorsanClaroJepsen SupermercadosDistribuidora Kunkel e contou com o apoio daPrefeitura de São Lourenço.

Caminhos de Verão

A segunda temporada da série “Caminhos de Verão“, apoiada pela Corsan, mostrou as belezas do interior. O “SBT RS” viajou para ArambaréCassinoGuaíbaItaaraPasso de TunasIvorá Jaguari para mostrar as belezas do interior. Balneários, lagos, cascatas e cachoeiras renderam ótimas imagens para a narrativa de histórias que ajudaram o telespectador a escolher passeios alternativos para esta temporada de férias de verão.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.