Sequestro por amor é o título do próximo episódio de ‘Brasil a Bordo’

0

Sequestro por amor vai ao ar na próxima quinta, 22/2

sequestro por amor
foto Divulgação TV Globo

Já dizia o ditado: “No amor e na guerra, vale tudo”. Mas e quando alguém leva o ditado tão a sério a ponto de sequestrar o avião comandado pela tripulação mais doida do país? No episódio de ‘Brasil a Bordo’ da próxima quinta-feira, dia 22, essa pessoa é Jorge (Osvaldo Mil, em participação especial). Ele surge no aeroporto como um possível affair para Almira (Stella Miranda), mas acaba se revelando um sequestrador com uma suposta bomba a tiracolo. 

LEIA TAMBÉM

Vem aí: ‘Malhação Vidas Brasileiras’

Com medo do que pode acontecer, todos obedecem às exigências do tal “homem-bomba” sem pestanejar. Mas qual não é a surpresa quando descobrem que, na verdade, o que levou o sujeito a sequestrar o avião é simplesmente o desespero de não perder a mulher da vida dele?

O episódio SEQUESTRO POR AMOR da série ‘Brasil a Bordo’ é escrito por Miguel Falabella e tem direção geral e artística de Cininha de Paula. O seriado é exibido às quintas-feiras, após o ‘BBB 18’.

‘Malhação Vidas Brasileiras’ ganha o charme das ruas de Botafogo

A nova temporada de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ ganha as ruas de Botafogo, bairro da zona Sul do Rio de Janeiro. A autora Patrícia Moretzshon explica que escolheu o local por sua representatividade no cenário carioca. “Botafogo fala muito sobre o que o Rio está vivendo nesse momento. Não lembro de um lugar que seja tanto o coração da cidade. Queremos falar desse lugar, que tem a beleza de um cartão postal e reúne prédios bonitos em mau estado de conservação. E que quando você vai chegando perto, percebe que tem problemas também. É um microcosmo”, define.

Trazer o universo do bairro e imprimir na tela a atmosfera do local foram os desafios dos cenógrafos Thomaz Velho e Claudiney Barino. “O bairro apresenta colégios de todos os tipos, uma noite vibrante e alternativa, com boa opção de restaurantes e bares, faz divisa com algumas comunidades e conta com belos casarões que trazem o charme de um Rio Antigo”, ressalta Thomaz.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.