Serginho recebe Gianecchini, Bella Piero e Moacyr Franco no ‘Altas Horas’

0

Serginho conta ainda com a dupla Anavitória, o rapper Projota e o grupo de pagode Art Popular

Serginho recebe
foto reprodução

Serginho recebe

De um lado, um dos atores mais prestigiados do Brasil, com cerca de 20 trabalhos só na televisão. Do outro, uma atriz de apenas 22 anos, que tem conquistado o público ao protagonizar cenas inesquecíveis na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’. Depois de contracenarem juntos em ‘A Lei do Amor’, em 2016, Reynaldo Gianecchini e Bella Piero se reencontram no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 24, e falam sobre a carreira e os bastidores da dramaturgia.

Moacyr Franco

Os atores têm ainda a companhia do ator e cantor Moacyr Franco, que aos 81 anos visita pela primeira vez o palco de Serginho Groisman e relembra parte de suas seis décadas de carreira. O som da noite fica por conta da dupla Anavitória, do rapper Projota e do grupo de pagode Art Popular.

LEIA TAMBÉM

Família Lima vence e prova do líder registra recorde de audiência em 2018

No ar na novela das nove, Bella Piero comemora o momento atual da carreira na pele da personagem Laura. “Como mulher, em algum momento, todas nós já fomos convidadas a refletir sobre abusos, mas a Laura me trouxe isso de forma absurda”, conta. Já Moacyr, por sua vez, enaltece seu passado ao assistir passagens no telão. “Tenho muito orgulho disso tudo, de trabalhar com pessoas que foram a história do Brasil”, afirma. O vocalista do Art Popular, Leandro Lehart, se declara ao dizer que Moacyr faz parte de um mural de fotos presente em sua casa: “Ele é meu ídolo”.      

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘BBB’.

TV a Bordo no Teatro

Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi estreiam ‘Os Guardas do Taj’ em São Paulo

À primeira luz da manhã, um novo edifício representando o poder crescente do império será revelado: o glorioso Taj Mahal. Mas para estes dois guardas, amigos de longa data e designados a proteger o palácio, a manhã vem trazer uma crise existencial que abalará sua fé no Império e nos outros humanos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.