Talentos de sobra e emoções à flor da pele no início das ‘Batalhas’

0

O início das batalhas contou com show exclusivo de Claudia Leitte

batalhas
foto reprodução GSHOW

O palco do ‘The Voice Kids’ deste domingo, dia 18, recebeu doses triplas de talento com o início das ‘Batalhas’. Além da apresentação dos trios, o público conferiu, pela primeira vez no palco do reality, uma apresentação especial do novo sucesso de Claudia Leitte. Na nova fase, a cantora, junto com Carlinhos Brown e a dupla Simone & Simaria, selecionam grupos de três candidatos – dentre os 24 participantes de cada time – para subirem juntos ao palco do programa. Após cada apresentação, coube a eles escolherem apenas uma voz para seguir no programa. No primeiro dia da nova etapa, a disputa já começou acirrada.

Batalhas

João Guilherme, Kaique Bueno e Pedro Sousa, do time de Claudia Leitte, cantaram “Photograph”, de Ed Sheeran, e deixaram todos os técnicos de boca aberta. A loira se derreteu com a performance dos pequenos, mas apostou em Pedro para continuar na competição. 

Em seguida, foi a vez de Eduarda Brasil, Rayane Lima e Victoria Andrade, do time Simone & Simaria, cantarem um dos grandes sucessos da dupla, “126 cabides”. As três foram aplaudidas de pé, mas as coleguinhas decidiram continuar com Eduarda em seu time. Daniel Arthur, Matheus Loubet e Valentina Roman subiram ao palco logo depois.

O trio de Carlinhos Brown se apresentou com a canção “Marvin Gaye”, de Charlie Puth, e impressionaram, mas Brown decidiu continuar com Daniel em seu time. Continuando as ‘Batalhas’, Bia Rosa, Julia Costa e Yasmin Giacomini, “acompanhadas” do famoso unicórnio de Bia, arrancaram suspiros da técnica Claudia Leitte com a música “Pra Ver se Cola”, um clássico do grupo Trem da Alegria. Escolher apenas uma candidata não foi tarefa fácil para Claudia, mas ela optou por Yasmin, que continua na competição.

Em seguida, chegou novamente a vez do time de Carlinhos Brown se apresentar. Poliana Guaratuba, Ranna Andrade e Sabrina Santos subiram ao palco para cantar “Deixo”, de Ivete Sangalo. Quem continua no time de Brown é Ranna.

O trio Lorenzo Fortes, Luis Henrique Schultz e Victor Hugo Dias, do time Simone & Simaria, impressionaram a dupla com a performance de “Louca de Saudade”, de Jorge & Matheus, e deixaram as coleguinhas numa situação complicada. Apesar da difícil decisão, elas escolheram continuar com Luis Henrique em seu time.

LEIA TAMBÉM

‘BBB 18’ promove paredão triplo. Quem dá adeus?

Ana Vitória, Maria Clara e Mariana e Vivian Passos subiram ao palco logo depois com o sucesso “A Fórmula do Amor”, do Leo Jaime. As meninas do time de Brown soltaram a voz, mas quem continua no programa são as irmãs, Maria Clara e Mariana.

Ainda nas ‘Batalhas’ e elevando ao máximo a emoção que tomou conta do programa, Augusto Michel, Jhony Wlad e Matheus Laurindo cantaram “Fogão de Lenha”, de Chitãozinho e Xororó. Depois da apresentação, as irmãs decidiram continuar com Augusto em seu time.

Fechando com chave de ouro o primeiro programa de ‘Batalhas’, a técnica Claudia Leitte tomou conta do palco do ‘Kids’ apresentando, pela primeira vez no reality seu novo sucesso “Carnaval”.

Os times até o momento:

Time Carlinhos Brown

Giovanna Khair; Maria Clara e Mariana, Alane Freitas, Sofia Cordeiro, Isadora Emer, Mariah Yohana, Guilherme Porto, Ranna Andrade, Felipe Machado, Larissa e Isabela, Arthur Rodrigues, Talita Cipriano, Nicolas Silva, Giovanna Alvarenga, Claudia Zanetti, Daniel Arthur, Maiara Morena, Giovana Ventura. 

Time Claudia Leitte

Pedro Sousa, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Gabriel Ciríaco, Mel Chaves, Fernanda Ouro, Yasmin Giacomini, Neto Junqueira, Marcos Prata, Morgana, Letícia Alves, Amanda Carregaro, Ludmila Bruck, Victor Hugo, Dudu Marodini, Luma Sobral, Nicolle Castro, Izabela Gois, Mariana Ribeiro, Rebeca Marques. 

Time Simone & Simaria

Augusto Michel, Alerrandro Costa, Luis Henrique Schultz, Kayro Oliveira, Luan Gabriel, Nati Limma, Jennifer Campos, Gustavo Dezani, Ana Julia, Eduarda Brasil, Arthur Guilherme, Eduarda Back, Lorena Fiori, Guga Lima, Felipe Gaspar, João Manoel, Lucia Muniz e Livia Bernarde. 

O ‘The Voice Kids’ tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.