The Love School explica o projeto Namoro Blindado nas Escolas

0

O Projeto Namoro Blindado nas Escolas dar dicas de relacionamentos para os adolescentes

Namoro blindado
foto Chahestian

No programa The Love School de amanhã, dia 17/02, Renato e Cristiane Cardoso recebem uma plateia para falar sobre o projeto “Namoro Blindado nas Escolas”. Os palestrantes Patrícia e Walber vão até as escolas para distribuir o livro Namoro Blindado, e dar dicas de relacionamentos para os adolescentes e tirar suas dúvidas.

Namoro Blindado

O objetivo deste projeto é ajudar os jovens a viver uma relação de verdade, olho no olho, frente a frente, uma vez que, a maioria deles só tem contato com as redes sociais e relacionamentos virtuais.

No palco do programa, Cristiane e Renato recebem professor, coordenador e alunos para falarem sobre como a orientação vem ajudado essa nova geração que prioriza o “ficar” ao invés de se ter um relacionamento sério.

Já no quadro Laboratório, um problema inédito: Reinaldo e Vanessa brigam porque ele já acorda com a vassoura na mão! O marido tem mania de limpeza e organização e isso vem atrapalhando o relacionamento do casal, já que Vanessa gostaria de ser a responsável pelas tarefas de casa.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

LEIA TAMBÉM

‘Os Dez Mandamentos’ marca melhor média do dia para Record TV e bate recorde de audiência. Confira os números consolidados

A novela Os Dez Mandamentos exibida na noite desta quinta-feira, dia 15/02, mais uma vez registrou recorde de audiência e consolidou o segundo lugar isolado com 10,4 pontos de média. Foi a melhor média do dia da Record TV.

Na faixa das 19h45 às 20h45, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou também pico de 13 pontos e share de 15%.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.