The Noite deixa Globo na vice-liderança e registra 9 pontos

0

The Noite deixa Globo com apenas 2 pontos

Noite deixa
foto reprodução

Na última quinta-feira, dia 08/02, a atração comandada por Danilo Gentili, o THE NOITE, registrou excelente resultado no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, da 00h55 às 02h00, o talk show do SBT conquistou a liderança com 5,8 pontos de média, 23% de share e 9 pontos de pico.

The Noite deixa

Na mesma faixa horária, a Globo ficou na segunda colocação e registrou apenas 1,9 pontos de média com a série ‘Homeland – Segurança Nacional’.

LEIA TAMBÉM

‘Carinha de Anjo’: Dulce faz surpresa para Cecília e Gustavo. Confira resumo da semana de 12 a 16 de fevereiro

Fofocalizando 

Mais cedo, na faixa das 14h59 às 1603, o programa FOFOCALIZANDO, registrou bons índices de audiência. Na média geral, o diário que conta os bastidores das celebridades marcou 5,9 pontos, 14,2% de share e 7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record TV, que ficou em terceiro lugar, assinalou 5,2 pontos de média com ‘Luz do Sol’ e ‘Bicho do Mato’.

VOCÊ SABIA?

Silvio Santos celebra 60 anos de televisão

TV brasileira, Silvio Santos (87), estreava como apresentador na TV Paulista, no comando do programa “Hit Parade”, que exibia quais eram as 10 músicas mais vendidas durante a semana. Desde então, Silvio Santos também apresentou no canal 5 as atrações “Quando os Maestros se Encontram”, “Bolada Fik-Forte” e “O Grande Espetáculo” (ao lado da atriz Cacilda Lanuza).

60 anos

A experiência fez com que dois anos depois, em 1960, Silvio Santos alugasse no mesmo canal o horário nobre das sextas-feiras, a partir de 3 de junho, para a estreia do programa “Vamos Brincar de Forca”, com sua apresentação. A atração era uma grande gincana baseada no tradicional “Jogo da Forca”, e contava com a participação dos clientes do “Baú da Felicidade”, que também está sob administração do comunicador há 60 anos, desde 1958. 

No ano seguinte, em 1961, a atração foi substituída pelo programa de perguntas e respostas “Ganhando e Apostando”, passando da noite de sexta para a de quinta-feira, que em 1962 daria lugar à primeira versão do “Pra Ganhar é Só Rodar”, atração que inovou com o pião que entregava prêmios.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.