Versão brasileira de Chaves é exibida pelo “Quem Não Viu, Vai Ver”

0

A versão brasileira de Chaves conta com  Alexandre Porpetone como Chaves e Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, entre outros

Versão brasileira de Chaves
(Crédito: Roberto Nemanis/SBT)

No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste domingo, 25 de fevereiro, à meia noite, o elenco do SBT se reúne para realizar a versão brasileira da série mais querida da TV. Com direção de Marcelo de Nóbrega, o especial de Natal e Ano Novo do “Chaves” contará com Alexandre Porpetone como Chaves, Celso Portiolli viverá o Professor Girafales, Felipe Levoto como Sr. Madruga, Lívia Andrade será Dona Florinda, Marlei Cevada viverá Chiquinha, Ratinho estará no papel de Sr. Barriga, Christina Rocha dará vida à Dona Clotilde e Zé Américo será Kiko.

Versão Brasileira

Sinopse

Na noite mais emocionante do ano, Sr. Madruga recebe uma triste notícia do Sr. Barriga: a vila está dando muito prejuízo e os moradores vão ter que se mudar. A triste notícia pega em cheio a turma do Chaves que, entre cartinhas para o Papai Noel e confusões entre o Sr. Madruga e a Dona Clotilde, se vê de mudança bem na véspera do Natal. Mas o Prof. Girafales terá a solução para o problema e a turma mais querida do pedaço vai ter uma ceia de Natal mais do que especial.

Ano Novo

Com a virada do Ano Novo se aproximando, Sr. Madruga começa a se preocupar com sua disposição física. Enquanto ele se preocupa com os comentários sobre sua saúde, Dona Florinda prepara uma bela ceia de Ano Novo. Pena que ela não esperava a visita do Professor Girafales e, hipnotizada, esquece a comida no forno e queima toda a ceia! Depois de um telefonema do Sr. Barriga e certo de sua partida iminente para o outro mundo, Sr. Madruga decide pagar uma ceia para toda a vila e monta uma baita festa em sua casa. Ele só não esperava o tamanho da conta que ele ia ter que pagar, já que vai continuar vivinho da silva.

LEIA TAMBÉM

‘A Praça é Nossa’ e ‘The Noite’ garantem liderança de audiência ao SBT

Na última quinta-feira, 22/2, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, A PRAÇA É NOSSA, superou o ‘Jornal da Globo’ e garantiu a primeira colocação.

No horário em que as duas atrações foram ao ar simultaneamente, da 00h10 à 00h52, ‘A Praça é Nossa’ registrou 9,5 pontos de média contra 8,7 da Vênus Platinada.

Na média geral, das 23h19 à 00h52, a atração garantiu a vice-liderança isolada com 10 pontos de média, 22,8% de share e 11,5 pontos de pico.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.