‘A Hora da Venenosa’ volta a vencer ‘Vídeo Show’. Confira os destaques da Record TV

0

  ‘A Hora da Venenosa’ consolida primeiro lugar isolado e vence ‘Vídeo Show’

E mais: Programa do Porchat é líder em Goiânia

A Hora da Venenosa volta a vencer Vídeo Show
foto Edu Moraes

Mais uma vez, o quadro A Hora da Venenosa venceu a Globo que exibia o ‘Vídeo Show’ e consolidou o primeiro lugar isolado na audiência nesta quarta-feira, 28 de março.

Vídeo Show

Na faixa das 14h06 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou média de 10 pontos contra 9 da Vênus Platinada.  O pico foi de 11 pontos e o share alcançou 25%.

E no horário completo, do meio-dia às 15h o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de OITO pontos, pico de 11 pontos e share de 20%.

A Record TV, com a Hora da Venenosa e o início da novela Luz do Sol, também ficou em primeiro lugar isolado na faixa completa do VÍDEO SHOW, que foi ao ar de 14h04 às 15h06, com 10 pontos de média. A Globo registrou NOVE pontos

LEIA TAMBÉM

Em março, Hora do Faro garante 2º lugar absoluto em SP e no Mercado Nacional

Cidade Alerta

Mais tarde, o Cidade Alerta alcançou 12 pontos de média durante a exibição do quadro A Cara da Impunidade, garantindo a vice-liderança isolada. Na faixa das 19h37 às 19h45, marcou também pico de 13 pontos e share de 18%, enquanto o SBT, que ficou em terceiro lugar, anotou SETE pontos de média.

E no horário completo, das 16h48 às 19h45, o Cidade Alerta também consolidou o segundo lugar isolado com média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%. O SBT, que ficou no terceiro lugar, registrou OITO pontos.

Os Dez Mandamentos

Na sequência, a novela Os Dez Mandamentos alcançou recorde de share com 17%. Na faixa das 19h45 às 20h45, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 12 pontos e pico de 14 pontos, consolidando o segundo lugar isolado. O canal de Silvio Santos anotou média de OITO pontos.

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, o capítulo exibido foi vice-líder isolado e registrou 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 20%, contra apenas SEIS pontos de média do SBT.

Goiânia

Programa do Porchat é líder

O Programa do Porchat exibido no dia 27/03 alcançou a liderança em Goiânia com média de SETE pontos. Este resultado representa um aumento de 144% em relação à média das três terças-feiras anteriores, quando obteve um índice de 3 pontos no período.   

Na ocasião, Fábio Porchat recebeu as jornalistas da Record TV Amanda Silva, Silvye Alves, Lilliany Nascimento e Grace Abdou, que falaram com o apresentador sobre os perigos de ter de entrevistar bandidos em delegacias ou até mesmo acompanhar rotinas policiais pelas cidades.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Fonte: Assessoria Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.