Amilcar Özil é premiado pela São Paulo Football League

0

Kicker do Santos Tsunami, Amilcar Özil é um dos destaque do time na mídia nacional e internacional

Amilcar Özil é premiado pela SPFL
foto NFL à brasileira

Os jogadores Amilcar Neto, Kicker e Felipe Alves, Defensive Line, foram premiados no lançamento da São Paulo Football League (SPFL). O prêmio é referente ao desempenho do time na temporada de 2017, quando a equipe chegou aos playoffs da competição.

Um dos contemplados, Amilcar Özil, falou da premiação e da expectativa para a temporada 2018. “Chegamos até o Wild Card. Eu gostei muito de ter recebido essa premiação, trabalho recompensado! Mas, devo muito aos meus companheiros de time. A expectativa é no mínimo chegar nas semis da SPFL”.

Premiado como o segundo melhor Kicker do país pelo portal Salão Oval, o jogador é um exemplo de dedicação e muito trabalho. Amilcar, mais conhecido como Özil, já coleciona vários prêmios na carreira. Özil, pelo segundo ano consecutivo, tem o seu trabalho reconhecido pela São Paulo Football League. 

Amilcar
foto / Alexia Faria / Santos Tsunami

Para finalizar, Amilcar que é atleta da Combine Brasil e da Talent Export (empresas nacionais de referência da modalidade), fala sobre o seu crescimento como atleta e como ele vê, daqui há um ano, o futebol americano brasileiro. 

Amilcar Özil

“Meu crescimento tem sido muito bom. Recebo muito apoio de todos os jogadores, coachs, torcida, me dedico e trabalho demais. Enxergo um futebol americano nacional cada vez mais forte, com campeonatos e times cada vez mais estruturados”, pontua.

Sobre o Combine Brasil

O Combine Brasil também inovou no futebol americano. Auxilia as equipes na organização de seletivas e descobertas de habilidades dos atletas, criando o primeiro aplicativo de seletivas e avaliações de futebol americano no mundo.

fonte: PR10 Comunicação

 

LEIA TAMBÉM

Anselmo Arantes: “É muito gratificante saber que o seu trabalho ajudou a transformar a vida do atleta e dos seus familiares.”

Fim de ano, tempo de descanso, férias, shows pirotécnicos… Porém, também é época das especulações e “cavadas” de transferências de jogadores no mundo do futebol. A mídia esportiva fica frenética com tantas possibilidades, informações, acertos e negativas das movimentações futebolísticas. No meio disso tudo tem uma figura megaimportante: o agente de jogador. Para entender melhor, entrevistamos Anselmo Arantes, advogado especialista em direito desportivo e sócio-proprietário da Arantes Esportes.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.