‘Caminhos da Natureza’ leva RICTV – Record TV à liderança de audiência

0

Programa ‘Caminhos da Natureza’ é referência em explorar locais de Santa Catarina onde o meio ambiente é preservado

Caminhos da Natureza
foto Divulgação RIC TV

Referência em explorar locais do Estado onde o meio ambiente é preservado e oferece condições de turismo, o CAMINHOS DA NATUREZA destacou-se na programação da RICTV | Record TV, no domingo (25).

Audiência

A faixa-horária das 9h30 às 9h58 – onde a atração foi exibida – registrou 8,4 pontos de média¹. No mesmo horário, o SBT aparece com 3,1 pontos e a Globo com 11,5 pontos. Nesse período, a emissora registou TRÊS minutos de liderança.

LEIA TAMBÉM

Cinco atrações da Record TV alcançam liderança em Goiânia

São Pedro da Alcântara

O programa destacou os encantos de São Pedro de Alcântara, explorando o turismo e mostrando o estilo de vida adotado por quem escolheu viver em contato com a natureza. Alexandre Mendonça percorreu a cidade e conheceu a cultura e as histórias da população.

Caminhos da Natureza

Há 14 anos no ar, o programa explora praias, parques, lagoas, reservas ecológicas, manguezais, serras e rios, mostra a riqueza do patrimônio ambiental e a importância da sua preservação.  O resultado são programas repletos de belíssimas imagens. Em 2010 o CAMINHOS DA NATUREZA extrapolou as fronteiras e foi aos açores mostrar a terra de origem dos imigrantes que  povoaram Florianópolis e região.

O programa vai ao ar aos domingos às 9h30, na RICTV, em Florianópolis disponível pelo canal aberto 4.1. Para saber como sintonizar em outras partes do Estado basta acessar ricmais.com.br/sc/richd.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Media Workstation Premium – Gde Fpolis – 25/03/2018 – ¹Rat% Domiciliar – ²Liderança com arredondamento sem casa decimal: 9h55, 9h56 e 9h57 – Base TLE

LEIA TAMBÉM

Super Tela da Record TV apresenta ‘A Paixão de Cristo’

Sinopse: As últimas 12 horas da vida de Jesus de Nazaré (James Caviezel). No meio da noite, Jesus é traído por Judas (Luca Lionello) e é preso por soldados no Monte das Oliveiras, sob o comando de religiosos hebreus, que eram liderados por Caifás (Matti Sbraglia). Após ser severamente espancado pelos seus captores, Jesus é entregue para o governador romano na Judéia, Poncio Pilatos (Hristo Shopov), pois só ele poderia ordenar a pena de morte para Jesus.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.