‘Dancing Brasil’ bate recorde de audiência em várias capitais e atinge 53 milhões de telespectadores em todo Brasil

0

Além de mais de 53 milhões de telespectadores, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis registram recorde na audiência

BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA EM VÁRIAS CAPITAIS E ATINGE 53 MILHÕES DE TELESPECTADORES EM TODO BRASIL
foto Blad Meneghel

A terceira temporada do Dancing Brasil é sucesso em várias capitais do país. Em relação às duas primeiras edições, a audiência do reality show musical apresentado por Xuxa Meneghel bateu recorde em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

Na capital paulista, o Dancing Brasil tem, até o momento, média de SETE PONTOS, superando a audiência das duas primeiras temporadas, que registraram SEIS PONTOS.

Porto Alegre

Já em Porto Alegre, o índice subiu de TRÊS PONTOS, alcançado na temporada de estreia do Dancing Brasil e na segunda edição, para CINCO PONTOS de média, registrado na temporada de 2018.

Curitiba

Em Curitiba, o crescimento também foi expressivo. O programa que coloca estrelas para dançar, em sua terceira temporada, marca SEIS PONTOS de média, enquanto as duas primeiras edições consolidaram QUATRO PONTOS de média.

Florianópolis

Por fim, na capital de Santa Catarina, Florianópolis, a média atual da atração é de CINCO PONTOS. Na primeira edição, anotou TRÊS PONTOS de média; e, na segunda, QUATRO PONTOS de média.

LEIA TAMBÉM ENTREVISTA COM

Fábio Ramalho: “Sempre digo para os amigos que a minha mãe dizia ‘estuda meu filho!’, e eu entendia ‘estúdio meu filho!’”

A terceira temporada do programa também vem conquistando bons números de audiência em outras regiões do país. Em Salvador, Distrito Federal e, em Goiânia, por exemplo, a média parcial é de SEIS PONTOS.

Mais de 53 milhões

A terceira temporada de Dancing Brasil, que estreou no dia 17 de janeiro, já atingiu mais de 53 milhões de telespectadores em todo o Brasil, de acordo com a cobertura da Record TV.

A atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase SETE MILHÕES de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP.

Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: MAIS DE TRÊS MILHÕES.

Fonte: Assessoria Record TV e Kantar Ibope Media

Xuxa se veste de Daenerys e dança trilha de Game Of Thrones com Paulo Victor

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.